Surpresas: saiba tudo que acontece no final de Vencer o Desamor
23/01/2023 às 17h37
Um desfecho repleto de finais felizes para as quatro protagonistas da novela Vencer o Desamor, trama inédita que o SBT exibe atualmente em suas tardes. As mulheres que, até o momento, ainda não entenderam o propósito do destino em suas vidas, irão terminar amigas e solidárias aos problemas das outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dafne (Julia Urbini), Ariadna (Claudia Alvarez), Bárbara (Daniela Romo) e Gema (Valentina Buzzurro) vivem juntas na mesma casa por coincidência do destino. Nos capítulos que vão ao ar diariamente na tela do canal, essa relação entre elas não é das melhores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protagonistas terminam amigas
Mas, até o fim da produção, elas irão descobrir o poder da amizade e da solidariedade, além de encontrarem a felicidade em seus caminhos escolhidos, com amor e a realização de sonhos.
LEIA TAMBÉM:
● 56 anos depois: Globo quebra tabu histórico para definir fila de novelas das sete
● Resumo Roque Santeiro: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Cara e Coroa: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
Bárbara, a veterana da história e matriarca da família, irá realizar o seu grande sonho de conhecer Paris. A mulher irá aprender com as noras, filhos e netos o verdadeiro valor da companhia de todos eles e o seu final será uma emocionante despedida entre ela e os entes queridos em um aeroporto, de onde partirá em viagem.
Álvaro e Ariadna irão formar um casal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A felicidade chegará para Álvaro (David Zepeda) e Ariadna. Os dois, que sofreram uma grande decepção amorosa com seus respectivos pares nos capítulos que são mostrados atualmente no SBT, acabarão encontrando um no outro a felicidade que tentavam encontrar em outras pessoas.
Além disso, no final, os dois terão uma alegria a mais para desfrutar, pois o casal será contemplado com a visita da cegonha. Vale lembrar que uma das frustrações do mocinho foi ter sido diagnosticado como infértil, mas essa proposição irá mudar até o fim da trama.
Ademais, os dois chegarão a subir ao altar e, Tadeu (Íker Garcia), filho de Ariadna com Eduardo (Juan Diego Covarrubias), encontrará o apoio adequado quanto ao tratamento da Síndrome de Asperger, que enfrentou o menino. Os quatro formarão uma nova família.
E, por falar em Eduardo, o homem que na fase atual da novela abandonou a mulher e o filho para viver com uma mulher rica nos Estados Unidos, será punido pela lei e acabará preso.
Gael e Dafne não são irmãos e poderão se amar
Já Dafne e Gael (Emmanuel Palomares), que passaram toda a novela suprimindo seus sentimentos por acreditarem serem irmãos, descobrirão a verdade. Eles não são parentes, já que o rapaz foi adotado quando ainda era bebê e não é filho de sangue de Bárbara e seu falecido marido.
Mas, a relação entre eles não será fácil, pois, acreditando no parentesco acabarão se afastando até descobrirem toda a verdade.
Um passo importante será dado por Dafne para que esse processo de reaproximação seja possível. Ela finalmente vai decidir seguir com a sua vida adiante, que esteve paralisada desde a morte do marido. Junto de seus filhos, irá liberar as cinzas dele pelo ar, prometendo nunca o esquecer, mas decidindo prosseguir.
Gael, que decidirá ir embora do México, voltará ao país após perceber que não pode esquecer a amada. Assim, os dois se reencontrarão e selarão a tão esperada relação.
Bebê de Gema morrerá e surgirá um novo vilão
Gema, que acabou de descobrir uma gravidez após os estupros do namorado, acabará perdendo a sua filha, que irá morrer durante a novela. Com o tempo, ela irá conseguir superar a situação e finalmente poderá voltar a se dedicar aos estudos, os quais havia parado por causa da maternidade.
Um outro vilão aparecerá na trama. Trata-se de Lino Ferrer (Leonardo Daniel), um homem abusador, que fará Dafne como vítima. Mas, no final, ao tentar um novo abuso, será apunhalado pela moça e acabará preso por ter abusado sexualmente de várias outras mulheres, recebendo uma pena de 120 anos.