Final humilhante de Irma frustrou atriz de Pantanal: “Doeu em mim”

05/10/2022 às 18h15

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada

O público ficou chateado com os rumos de alguns personagens de Pantanal. Já nos últimos capítulos da novela, há quem até hoje se doa com o final de Irma. Quem acompanhou a trama, queria que a cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) terminasse com o peão Trindade (Gabriel Sater).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que até mesmo Camila Morgado, a atriz que interpreta a personagem, ficou frustrada com esse final e o rejeitou inicialmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como é sabido, a primogênita da família Novaes irá se casar com Zé Lucas (Irandhir Santos) no último capítulo do folhetim. O peão criará o filho da amada com Trindade como se fosse seu.

Em entrevista ao podcast Papo de Novelas, do GShow, a atriz falou sobre esse sentimento e o desejo dos fãs sobre o desfecho de Irma.

LEIA TAMBÉM:

O fim do casal

Pantanal

“Muitas fãs ficaram muito tristes porque o casal se separou. As fãs ficaram furiosas. As pessoas não se conformam… Como é que podem ter separado esse casal?”, questionou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu e Gabriel pensamos muito nisso. Esse casal era a libertação dos dois personagens para viver as suas vidas. É um conto de fadas, na verdade. Uma coisa que não existiu”, refletiu Camila.

A atriz entendeu que o encontro de sua personagem com Trindade foi como se ambos precisassem se passar um pelo outro para que se libertassem, entendessem algo maior, e assim pudessem seguir suas vidas separadamente.

“Não tem essas coisas na vida da gente?! Às vezes, encontramos uma pessoa, ficamos com ela e entendemos que ela entrou na sua vida exatamente para te mostrar alguma coisa que você não tinha entendido. O encontro da Irma com o cramulhão é meio isso”, explicou.

A química

Camila Morgado e Gabriel Sater em Pantanal

Indagada sobre a química entre ambos, a atriz contou que nem ela sabe de fato de onde saía, mas achava que vinha das paisagens das locações, que estimulavam as cenas.

“Não faço ideia. Eu e Gabriel ficamos apaixonados pela história, que é muito encantadora. Deixamos nos levar por isso, de ficar em um lugar meio mágico, misterioso, romântico e bonito. A música também é muito cativante. Acho que isso tudo ajudou a construir esse casal”, explicou.

Contos de fada não existem

Pantanal

Contos de fadas não existem. Foi este fato que ajudou Camila a aceitar o término do casal, que não teve um final feliz.

“Esse casal veio para mostrar que esses contos de fadas acontecem em algum momento da nossa vida para a gente aprender algo, fortalecer ou se libertar e se reconstruir de outra forma. Sei que é duro, porque era muito lindo, mas, enfim, a realidade é assim”.

Assim, Irma e José Lucas se casam em um matrimônio triplo em cena que vai ao ar na próxima sexta-feira, 07, quando será exibido o último capítulo da trama. Para tal, o filho do patriarca da família deixou a sua noiva no Rio de Janeiro após ela perder o bebê e retornou ao Pantanal. Foi assim que ele começou a se interessar por Irma, que tinha acabado de ser deixada grávida por Trindade.

Desta forma, eles passaram a se entender e resolveram ficar juntos, contrariando a vontade do público, que não se conformou que o remake tenha seguido o original. Na versão da Manchete, Almir Sater, intérprete de Trindade, deixou o folhetim contra a vontade do autor Benedito Ruy Barbosa. Ele saiu para atuar em outra trama da extinta emissora, Ana Raio e Zé Trovão. Dessa vez, não haveria motivos para o personagem sair de cena, por isso os fãs se sentem tão decepcionados.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.