Concorrente da Globo fecha com mais uma estrela de Pantanal

26/09/2022 às 10h15

Por: Dyego Terra
Imagem PreCarregada

Pantanal ainda não terminou, mas vários nomes do elenco já estão com novos projetos engatilhados para quando o remake da obra de Benedito Ruy Barbosa chegar ao último capítulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pantanal

Leandro Lima, o intérprete de Levi – peão que perseguiu Muda (Bella Campos) e afrontou Juma (Alanis Guillen) –, está no time dos que definiram o próximo compromisso. Ele assinou com a concorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Time que está ganhando…

Pantanal

Leandro acertou com a Netflix para encabeçar uma nova atração por lá. Ele estará ao lado de Giovanna Lancellotti na produção em questão.

LEIA TAMBÉM:

A gigante do streaming parece empenhada em recrutar atores de Pantanal. Lima não foi o único a fechar com a plataforma nos últimos dias…

Pode-se afirmar, desta forma, que a Netflix planeja usar do êxito do folhetim da Globo para promover suas empreitadas, apostando em rostos que, mesmo conhecidos, ganharam relevância com o remake.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Próxima parada

Pantanal

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Aline Borges também assinou com a plataforma. Contudo, ainda não há notícias a respeito do projeto que ela fará por lá. Se a atriz vai reencontrar o colega de novela no projeto, também não se sabe.

Cabe lembrar que Aline também tem marcado presença no Globoplay, serviço do mesmo gênero pertencente ao Grupo Globo. Borges integra a segunda temporada de Arcanjo Renegado, como Joana, assessora de Manuela (Rita Guedes)

Recomeço

Pantanal - Aline Borges

A contratação de Aline Borges merece comemoração! É que, antes de Pantanal, a artista atravessou um período de dificuldades financeiras. Ela chegou a considerar um convite da Record para o reality Power Couple Brasil.

Aline participaria da atração ao lado do marido, o ator Alex Nader. Ela revelou em entrevistas que receberia a quantia de R$ 80 mil, caso topasse a empreitada. Por conta da falta de oportunidades, Borges pensou em aceitar; foi quando surgiu a oportunidade de exercer o seu ofício.

“Estávamos numa situação muito complicada. O dinheiro estava praticamente no fim quando recebemos esse convite. Não que eu tenha nada contra quem participa, mas era algo totalmente diferente dos nossos objetivos”, destacou.

“A gente acabou decidindo que, se em uma semana não aparecesse nada, a gente aceitaria. Que se dane o que fossem pensar. Nos ajoelhamos e rezamos para aparecer algo. Acabou que, em poucos dias, fomos escalados para o filme ‘Alemão 2’”, revelou.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.