A semana em Grande Sertão: Veredas: Com ciúmes de Diadorim, Riobaldo decide deixar a “jagunçagem”

31/12/2017 às 8h50

Por: Duh Secco
Imagem PreCarregada

Confira o que vai acontecer em Grande Sertão: Veredas entre 1° e 6 de janeiro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segunda-feira, 1° de janeiro de 2018

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Medeiro Vaz morre, mas antes aponta Riobaldo como novo líder do bando. Riobaldo recusa e dá o comando a Marcelino Pampa. Zé Bebelo retorna e Marcelino Pampa oferece a chefia do grupo para ele.

Terça-feira, 2 de janeiro de 2018

LEIA TAMBÉM:

Zé Bebelo fica amigo de Reinaldo / Diadorim e Riobaldo fica com ciúmes. Diadorim salva Riobaldo de um inimigo. Zé Bebelo e Reinaldo saem juntos para fechar o corpo de Zé Bebelo.

Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na volta, Riobaldo vai atrás de Reinaldo. Zé Bebelo prepara um novo ataque. Riobaldo leva um tiro de raspão. Depois, ele suspeita que Zé Bebelo continue ligado ao governo.

Quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Zé Bebelo manda entregarem as cartas que Riobaldo escreveu. Enquanto os soldados chegam, os jagunços fogem. Riobaldo dá para Diadorim o topázio que comprou, mas o amigo não aceita.

Sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Riobaldo propõe a Diadorim que eles deixem a “jagunçagem”. Ele se prepara para ir embora, mas Diadorim briga com ele e o faz ficar. Diversos jagunços adoecem.

Sábado, 6 de janeiro de 2018

Riobaldo conta para Lacrau um sonho estranho que teve. Lacrau diz já ter ouvindo falar do sonho e conta a história de Maria Mutema. Depois de ouvir o “causo”, Riobaldo vai para a mata e invoca o demônio.


Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.