Antes de Travessia, atriz assumiu namoro com mulher: “Não tem mais volta”

27/02/2023 às 10h21

Por: Thais Milena
Imagem PreCarregada

Após se incomodar com a repercussão do flagra de um beijo dado em Victoria Zanetti, Lucy Alves (na foto abaixo, com Grazi Massafera) assumiu o namoro com a diretora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz, que vive Brisa, protagonista de Travessia, atual novela das nove da Globo, fez um desabafo em entrevista ao jornal O Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não é que todo mundo tenha que falar sua sexualidade. Fala se quiser! Mas temos que normalizar isso, e saber que está tudo bem. A gente tem que praticar o amor. E pode falar, sim. Tá tudo certo. Não tem mais volta, sabe?”, enfatizou.

Lucy, que é bissexual, não se conformou que o fato de ter dado um simples beijo em sua namorada tenha gerado tamanho burburinho.

LEIA TAMBÉM:

Lucy Alves e namorada

“Acho chato que um beijo ainda seja notícia. Tem aquela coisa tipo: ‘vamos tirar o fulano do armário’. Gente, não é isso! Realmente, sou muito reservada. Não me exponho, mas também não me escondo. Se me questionarem, eu falo. Para mim, não é uma questão”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protagonista

Chay Suede, Lucy Alves e Romulo Estrela - Travessia

Depois de roubar a cena em tramas como Velho Chico, Lucy Alves vive Brisa na novela de Glória Perez. A jovem maranhense teve sua vida virada pelo avesso após ser vítima de uma notícia falsa.

Nascida em João Pessoa (PB), em 6 de março de 1986, Lucy atualmente está com 36 anos. Com Travessia, Lucy Alves é alçada ao primeiro escalão da Globo após uma curta, mas bem-sucedida, trajetória na emissora. A artista paraibana possui anos de estrada na área musical, na qual atua como cantora, compositora e multiinstrumentista.

Filha de artistas e integrante do grupo Clã Brasil ao lado de seus pais e suas irmãs, Lucy construiu uma carreira na música, chegando a tocar com músicos como Dominguinhos, Sivuca e Oswaldinho do Acordeon. Ela também fez parte da banda de Alceu Valenca.

The Voice Brasil

The Voice Brasil

Em 2013, Lucy Alves surgiu para todo o país ao participar da segunda temporada de The Voice Brasil. Sua bela voz e sua intimidade com a sanfona a colocou como uma das preferidas do público, e Lucy alcançou o segundo lugar na competição.

Dali, ela partiu para novos trabalhos na área da música, incluindo o convite para cantar o samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense no carnaval de 2014.

O sucesso e o carisma de Lucy Alves rendeu convites para testes na televisão. A artista foi testada para o elenco da minissérie Dois Irmãos, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, mas não ficou com o papel. No entanto, o teste rendeu o convite para a novela seguinte do diretor, Velho Chico, assinada por Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi.

Outros papéis de destaque

Velho Chico

Na trama de 2016, Lucy Alves chamou a atenção do público e da crítica como Luzia, irmã de criação do protagonista Santo (Domingos Montagner) que nutria uma paixão por ele. A personagem rendeu a Lucy Alves vários prêmios de atriz revelação daquele ano.

Em 2017, ela voltou aos folhetins como Eunice, em Tempo de Amar. Na trama assinada por Alcides Nogueira, ela era uma empregada doméstica que se apaixonava por um homem rico, Reinaldo Macedo (Cassio Gabus Mendes), e sofria preconceito por isso.

Até então, sua mais recente novela havia sido Amor de Mãe (2019), na qual viveu a protagonista Lurdes na fase jovem. Ela também atuou em Só se for por Amor, série original da Netflix.

Além de dramaturgia, Lucy Alves também mostrou outras facetas, como quando foi apresentadora de uma temporada do Só Toca Top (2019), ou quando viveu a leoa no The Masked Singer Brasil (2022).

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.