Hoje em Tempo de Amar: Geraldo decepciona Nicota em encontro na “Festa do Porco”

25/01/2018 às 0h30

Por: Duh Secco
Imagem PreCarregada

Nicota (Olívia Araújo) não vê a hora de chegar ao lugar romântico escolhido por Geraldo (Jackson Antunes) para o passeio. Ela está há dias ansiosa para esse encontro, que promete agitar o capítulo desta quinta-feira (25) de Tempo de Amar, trama das 18h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo chega à pensão vestido com bombachas, botas e chapéu, e Maria Vitória (Vitória Strada) estranha o figurino do amigo: “Senhor Geraldo, estou curiosa com seus trajes. Para onde o senhor levará Dona Nicota?“. Empolgado, Geraldo não revela o destino do casal. Ao descer, Nicota também estranha os trajes do namorado. “Que roupa é essa, Geraldo? É festa caipira? Rodeio?“, ela questiona, mas Geraldo segue firme na intenção da surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegarem ao destino escolhido, Nicota avista uma faixa onde está escrito “Festa do Porco”. A dona da pensão estranha o evento, e Geraldo revela que tem adoração por suínos. “Neste ano, será a comemoração dos dez anos da festa!“, revela ele, feliz. Nicota tenta disfarçar seu constrangimento e insatisfação. A festa está cheia de crianças e adultos, e Geraldo segue explicando os detalhes dos porcos expostos para a namorada, que fica cada vez mais chateada ao não conseguir se sentir à vontade no ambiente da festa.

Até que Nicota não aguenta e revela aos berros que quer ir embora. Mas uma banda que se apresenta no momento abafa o som de sua voz. Sem perceber o desânimo da amada, Geraldo a convida para conhecer o “Torresmão”, porco mais premiado da feira. Nicota fica mais irritada ainda e caminha sozinha em direção à saída sem que Geraldo perceba. “Faça-me o favor. Eu lá sou mulher de Torresmão?“, ela fala sozinha enquanto deixa a Festa do Porco.

LEIA TAMBÉM:

Raimundo (Gustavo Arthiddoro), que passa por ali no momento em que Nicota deixa o evento, sai do carro e caminha até ela, que fica surpresa e acaba escorregando na lama, mas Raimundo a ampara em seus braços.

Tempo de Amar é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral ao lado de Monjardim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.