Menor de idade: perda da virgindade de Angélica mobilizou o Brasil

11/03/2023 às 11h39

Por: Sebastião Uellington
Imagem PreCarregada

Angélica é uma das estrelas da nossa TV desde a década de 1980, quando assumiu programas infantojuvenis na Manchete. Naquele tempo, a virgindade da apresentadora gerou inúmeros comentários – a imprensa tratava do assunto “sem filtro”, apesar da então contratada da Manchete ainda ser menor de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista recente ao podcast Quem Pod, Pod, conduzido por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Angélica revelou que perdeu a virgindade com César Filho, então seu colega de emissora. Ela e o hoje funcionário da Record namoraram durante um bom tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionada por Fernanda se foi com César que ela “foi de táxi?”, numa alusão à sua iniciação sexual, a apresentadora admitiu o fato, que virou discussão na época em todo o Brasil.

“Fui de táxi com ele… E ele já era bem mais velho. Eu tinha 15 e ele tinha 28. A gente namorou um tempo, daí com 17 anos eu perdi a virgindade”.

LEIA TAMBÉM:

Super namorado

Angélica

Angélica aproveitou a ocasião para enaltecer César Filho, considerado por ela como um “super namorado”. Os dois ficaram juntos por sete anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi um namoro longo acho que pela falta de namoro, ele foi um super namorado. Ele aguentou uma situação que na época era loucura, porque eu não tinha tempo, ele ia nos shows para me ver”, revelou.

“Ele segurou uma onda. Eu era uma adolescente famosa que não tinha tempo para nada… Era meu amigo. Não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental, sem dúvida nenhuma, no meu início de carreira”, completou.

Adolescência tardia

Angélica e César Filho

Envolvida com televisão e publicidade desde a primeira infância, Angélica perdeu boa parte da adolescência. A apresentação do Clube da Criança e do Milk Shake, além dos shows, acarretavam num ritmo alucinante de trabalho. Desta forma, ela só viveu certas experiências, como o primeiro porre, tardiamente.

“Eu quase não namorei, gente. Não tive tempo para isso”, lamentou.

“Com 22 anos eu tive uma adolescência tardia, aí eu fazia tudo. Ia para a boate disfarçada, tomava porre, namorava pra caramba, foi uma fase bem intensa. Eu tinha uma vida um pouco mais isolada, mas eu buscava ter um pouco de normalidade junto com essas pessoas que conviviam comigo”, relembrou.

Outros relacionamentos

Angélica e Maurício Mattar

Nesta fase, Angélica namorou outros famosos. Em 1998, ela se aproximou de Márcio Garcia, com quem ficou durante três meses. Logo depois, a apresentadora se envolveu com Maurício Mattar.

O relacionamento, que durou cinco anos, ficou marcado por altos e baixos. Fofocas relacionadas à fama de bad boy do ator e cantor, supostas traições e à resistência da família dela ao namoro dominaram as capas de revistas da época. Em seguida, Angélica chegou a noivar com o empresário Luiz Calainho.

A paixão por Luciano Huck surgiu durante o convívio nas gravações do filme Um Show de Verão, em meados de 2003. Os dois subiram ao altar no ano seguinte. O relacionamento rendeu três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.