Confira o que vai acontecer em Malhação 2006 entre 5 de fevereiro e 9 de fevereiro:

Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Hugo avisa a Cauã que recebeu um e-mail anônimo contra ele, mas garante que não vai tirá-lo da equipe enquanto o caso não for provado. Cauã deduz que o e-mail foi enviado por Eduardo. Aracy diz a Afrânio que vai passar um tempo trabalhando na Índia e não tem como levá-lo. Bárbara fala para Kiko que não pode se envolver com ele, deixando-o chateado. Eduardo fica furioso ao saber que Cauã não foi retirado da competição e manda Mulambo sabotar o skate dele. Raquel descobre que sobrou dinheiro do condomínio e faz várias reformas no prédio. Cauã pega Mulambo mexendo em seu skate. Mulambo dá uma desculpa e Cauã finge que acredita. Urubu apresenta Juca para Adriano, que concorda em contratá-lo como professor de marcenaria. Cauã larga seu skate logo antes de sua apresentação. Eduardo manda Mulambo tentar de novo.

Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Mulambo desaparafusa as rodas. Cauã pressente o plano de Eduardo, troca o seu skate por outro e faz uma apresentação maravilhosa. Daniel descobre no meio de seu banho que a água do prédio foi cortada por falta de pagamento. Eduardo, Cleiton e Mulambo são escolhidos para serem patrocinados do Largadão, mas quem fica em primeiro lugar e se torna a estrela da equipe é Cauã. Eduardo fica furioso. Raquel percebe que o dinheiro que usou em reformas foi o que deveria ter sido gasto com a conta de água, que esqueceu de pagar. Marco Aurélio parabeniza Eduardo por ter conseguido patrocínio, mas avisa que o filho precisa treinar se quiser ser melhor do que Cauã. Kiko convida Bárbara para se abrigar da chuva. Bárbara acha que o rapaz não quer ter um relacionamento sério com ela. João atrapalha o clima de romance. Kiko tenta conversar com Bárbara, mas ela foge. Urubu percebe que Juca não sabe dar aula. Cauã fala para Eduardo que sempre vai ganhar dele.

Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Urubu pega Juca remexendo as gavetas de Adriano. Juca alega que só estava procurando um panfleto de seu curso, mas Urubu desconfia. Daniel discursa contra Raquel para os moradores. Urubu vai à loja que Juca deu como referência e descobre que ele jamais trabalhou lá. Raquel explica que perdeu a conta e diz que os moradores terão de pagar pelos gastos extras. Daniel exige que Raquel deixe o cargo de síndica. Urubu teme que Guru tenha contratado Juca para ajudá-lo a dar um golpe no colégio. Os moradores não têm coragem de demitir Raquel, mas decidem que Daniel vai se tornar subsíndico e ajudá-la na administração do prédio. Daniel avisa Raquel que vai provar que ela é incompetente e tomar seu lugar. Urubu vê Guru conversando com Juca. Eduardo pede para reatar o namoro com Manuela.

Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Manuela não tem certeza se quer reatar, pois lembra que os dois já tiveram muitos problemas. Eduardo garante a Manuela que mudou e a skatista cede. Guru fala do seu plano com Juca para Urubu e exige que ele os ajude. Raquel passa o dia fora e empurra os problemas do prédio para Daniel. Urubu tenta fazer com que Adriano adie as aulas de marcenaria e descobre que Juca está na sala. Kiko fala para Bárbara que é louco por ela. Adriano vê a cena. Bárbara corre atrás de Adriano para se explicar. Daniel sofre atendendo às reclamações dos moradores. Eduardo impressiona Manuela ao dizer que quer ajudá-la com o projeto do Skate Park. Eduardo fala para Cauã que está namorando Manuela de novo, deixando-o arrasado. Cauã pergunta a Manuela se é verdade que ela está namorando Eduardo.

Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Manuela fala para Cauã que ele não tem direito de pedir explicações. Cauã pede desculpas a Manuela, explicando que ficou muito abalado com a notícia. Bárbara garante a Adriano que não vai mais se relacionar com Kiko. Adriano afirma para a secretária que não liga se ela quiser namorar Kiko. Raquel manda Daniel cuidar de um livro com as reclamações de todos os moradores. Urubu faz com que Guru e Juca acreditem que estavam sendo traídos um pelo outro. Afrânio mostra ao pessoal da república que está cuidando de uma orquídea que vai dar uma flor muito rara, e manda ninguém tocar nela, dizendo que ela pode fazer cair uma maldição sobre a república. Uma jovem se aproxima de Kiko no meio de seu encontro com Bárbara. Bárbara vai embora chateada, deixando Kiko arrasado. Guru, Juca e Urubu entram escondidos no colégio. Uns rapazes de aparência duvidosa aparecem no casarão.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.