Confira o que vai acontecer em Malhação 2006 entre 26 de fevereiro e 2 de março:

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Roberta diz a Priscila que os organizadores do torneio podem descobrir que ela usou o dinheiro do prêmio para dar uma festa, mas a patinadora nem se preocupa. Jaque fala para João que quer arrumar um emprego e ser mais independente. Roberta pega um cheque do condomínio que Raquel havia guardado. Urubu descobre que Jaque está procurando emprego e resolve ajudá-la. Marcão o avisa que conhece uma loja que está precisando de vendedora. Marina comenta com Marcão que não vai comemorar seu aniversário. Antônia vê Roberta com várias sacolas e pergunta onde ela arrumou dinheiro para comprar tudo aquilo. Cauã pede para visitar a instituição com a qual Priscila colaborou. Ela fica nervosa, deixando-o desconfiado.

Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Priscila disfarça e garante a Cauã que vai levá-lo até a instituição. Urubu tenta contar a Jaque sobre a possibilidade de emprego na loja, mas ela o trata friamente. Adriano fala para Priscila que ela vai ganhar uma medalha do colégio por sua boa ação e que ele organizará uma excursão dos alunos à instituição que ela ajudou. Marcão fala para Manuela que vai fazer uma festa surpresa para Marina. Antônia vê que o cheque do condomínio sumiu e diz a Raquel que desconfia de Roberta. Urubu pede que Kiko fale para Jaque da vaga disponível. Roberta confessa que pegou o cheque e Raquel exige que ela reembolse o prejuízo. Marcão deixa um bilhete pregado na porta do trailer de Kiko e João avisando sobre a festa de Marina. O bilhete voa. Priscila fala para Eduardo que vai contar para Manuela toda a verdade se ele não ajudá-la.

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Eduardo e Priscila decidem inventar uma instituição de caridade. Daniel aconselha Roberta a aceitar que tem um problema e se tratar. Roberta reclama que levou um sermão de Daniel, deixando Raquel furiosa. Mulambo promete arrumar algumas pessoas para fingirem fazer parte da instituição de caridade. Cleiton fala para Roberta que pode lhe emprestar o dinheiro para pagar Raquel, contanto que ela prometa procurar um terapeuta. Urubu decide fazer a inscrição de Jaque na loja. Priscila leva o pessoal do colégio até uma casa abandonada que pertence a seu pai, onde os amigos de Mulambo se passam por pessoas carentes. Cleiton reconhece um deles e afirma para Manuela que ele não é sem-teto. Ela repara que um deles está usando um relógio caro e estranha. Roberta pega o dinheiro de Cleiton para levar para Raquel, mas vê um vestido em promoção e fica tentada. Manuela e Cleiton veem Priscila pagando os “farsantes” e descobrem que foi tudo uma armação.

Quinta-feira, 1° de março de 2018

Urubu vai até a loja e pede que a gerente ligue para Jaque, garantindo que ela será uma boa candidata para o emprego. Fred, que estava na loja, ouve tudo. Roberta resiste à tentação e entrega o dinheiro de Cleiton à Raquel. Ela fala que já cobriu o cheque e explica para Roberta que quer apenas que ela se trate. Roberta comenta que Daniel já havia feito essa sugestão e concorda em fazer terapia. Fred fala para a gerente da loja que também conhece Jaque e se oferece para procurá-la e dizer que ela pode fazer a entrevista de emprego. Raquel pede desculpas a Daniel e dá uma luminária nova para ele. Fred finge para Jaque que foi ele quem conseguiu a entrevista na loja. João descobre que Marcão está organizando uma festa para Marina e o acusa de não tê-lo convidado. O rapaz garante que deixou um bilhete no trailer, mas João continua ressabiado. Manuela aborda Gilson, um dos “farsantes”, e tenta descobrir porque ele participou da armação de Priscila.

Sexta-feira, 2 de março de 2018

Gilson confessa que estava fazendo um favor para Mulambo. Cleiton e Manuela exigem que Gilson os ajude a desmascarar Priscila. Marina fica emocionada ao ver a festa surpresa e abraça João, achando que foi ele quem organizou tudo. O rapaz conta que foi Marcão quem viabilizou a festa. Marina o vê indo embora e vai ao seu encontro. Marcão confessa que gosta dela e a pede em namoro. Jaque consegue o emprego e comenta com Tuca que Fred a ajudou muito. Urubu ouve e garante a Fred que um dia vai pagar por tudo que já fez contra ele. Roberta esnoba Priscila para ficar conversando com Cleiton. Uma vendedora da loja conta para Jaque que quem a indicou para a vaga foi Urubu. Todo o colégio se reúne para assistir a Priscila recebendo a medalha. Manuela leva Gilson para a cerimônia e afirma que Priscila enganou a todos.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.