Verena (Joana Borges) conseguiu uma vaga como bolsista da Escola Sapiência através da parceria com a ONG Percurso, dirigida por Rafael (Carmo Dalla Vecchia). A jovem é atleta de ginástica rítmica, sonha em integrar a seleção brasileira e um dia chegar aos Jogos Olímpicos, mas para isso vai precisar de dedicar aos treinos e às aulas. A partir desta quinta-feira (22), o público de Malhação – Vidas Brasileiras acompanhará a trajetória da menina.

A professora Gabriela (Camila Morgado) é a primeira a incentivá-la ao lado de Rafael e do diretor Marcelo (Bukassa Kabengele). No dia a dia, Verena não passa despercebida; chama a atenção de todos por sua aparência e comportamento. Hugo (Leonardo Bittencourt) é o primeiro a se interessar por ela, mas o foco da menina é o estudo, pois a vaga para a seleção depende também do investimento na educação.

Com o passar dos dias, a jovem começa a se ausentar das aulas e dos treinos sem justificativa aparente. Preocupada com a mudança de comportamento, Gabriela vai contar com a ajuda da mãe da menina, Juliana (Letícia Isnard), para tentarem chegar à verdade.

Malhação – Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.


Compartilhar.