Pega Pega: Sandra Helena deixa a prisão, paga fiança de Agnaldo e é expulsa do Carioca Palace

23/10/2017 às 9h30

Por: Duh Secco
Imagem PreCarregada

A herança de Dona Marieta (Camilla Amado), enfim liberada, vai livrar Sandra Helena (Nanda Costa) da cadeia. No capítulo de Pega-Pega desta segunda-feira (23), a ex-camareira do Carioca Palace consegue a tão sonhada liberdade, ainda que provisória. Além de bancar sua fiança, Sandra também se compromete a auxiliar Agnaldo (João Baldasserini) a deixar o xilindró. E tenta, sem sucesso, se aboletar outra vez numa das nababescas suítes do hotel de Eric (Mateus Solano).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser liberada da prisão, Sandra Helena encontra Wanderley (Bernardo Marinho) de prontidão. O irmão de Agnaldo vai até lá pedir que ela tenha compaixão e pague a fiança do recepcionista. “Não consigo parar de pensar no Agnaldo. Ele precisa de dinheiro, Sandra Helena!”, pede Wanderley, desesperado. A moça ironiza: “Ele deve estar bem acompanhado. Aposto que a Gilda (Rhafaela Castro) tá sempre lá”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É aí que Wanderley limpa a barra de Agnaldo afirmando que ele não recebe visitas, o que faz Sandroca se comprometer a pensar em ajudá-lo. Em seguida, ela segue para a vila, onde reencontra a mãe Dulcina (Edvana Carvalho). Mas engana-se quem pensa que Sandra Helena vai se contentar em ficar por ali… Com a altivez de sempre, e como se nada tivesse acontecido, ela entra nos salões do hotel já dando ordens para Léo (Luis Navarro): “Eu queria a chave da minha suíte de volta, por favor”.

Atordoado, Léo resolve acionar Douglas. É na ausência do rapaz que Gilda aproveita para alfinetar a inimiga. O bate-boca das duas é interrompido pelo gerente: “Infelizmente não posso entregar a chave da sua suíte. A senhora não pode mais se hospedar no Carioca Palace. Você entrou para a lista de hóspedes indesejados”, declara Douglas, levando Sandra Helena a sair arrasada em direção à rua, com todos os pertences que estavam em seu quarto. “Do que adianta ser rica e não poder morar aqui?”, desabafa para a amiga Cíntia (Bruna Spínola), a única a se compadecer com a situação de Sandroca.

LEIA TAMBÉM:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.