A semana em Fera Radical: Vic e Olívia, as principais suspeitas da morte de Jorge
15/10/2017 às 1h40
Confira o que vai acontecer em Fera Radical entre 16 e 21 de outubro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segunda, 16 de outubro de 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o delegado interroga um a um, o clima vai tenso na fazenda Olho D’Água. Fernando pergunta a Cláudia qual era o seu objetivo ao levar Marta ao cemitério. Cláudia desconversa. Enquanto isso, no sítio, Donato tenta convencer Marta a deixar a cidade. Altino pede a Cláudia que marque um encontro com sua mãe adotiva para desfazer o mal entendido. Cláudia chega ao sítio comemorando o sucesso de seu plano. Sem saber que Donato está lá, ela grita para Marta que Altino e Joana estão separados.
Terça, 17 de outubro de 2017
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Alma Gêmea: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Quatro novelas que ficaram marcadas por brigas nos bastidores: “Queria bater nele”
● Definido: reprise de novela da Globo estreará em plena segunda de Carnaval
Donato percebe o jogo de Cláudia, mas sai sem falar nada. Marta diz a Cláudia que um dia ela terá que escolher entre o amor de Fernando e a sua vingança. Marília conta a Heitor o que seu pai ouviu no sítio. Heitor, então, tenta convencer o pai de que Cláudia armou toda a situação. Altino, desconfiado, pede a Cláudia que se afaste da fazenda Olho D’Água por uns tempos. O delegado proíbe Joana e todos os suspeitos do crime de saírem da cidade. Fernando, melancólico, pensa em Cláudia e decide ir ao sítio.
Quarta, 18 de outubro de 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando trata Cláudia com hostilidade. Sem entender, ela ainda tenta conversar com ele, mas os dois acabam discutindo. Marta tenta consolar a filha adotiva, enquanto Fernando arruma suas coisas. O delegado interroga Donato e Robério. Em seguida, ele começa a examinar os carros dos suspeitos. No de Cláudia, o delegado não encontra nenhuma anormalidade, mas, ao chegar à fazenda Olho D’Água, percebe que o carro de Olívia tem um farol quebrado e pergunta a ela em que bateu o veículo.
Quinta, 19 de outubro de 2017
Olívia diz que bateu em um galho caído na estrada, enquanto ia ao hospital, no dia em que Fernando sofreu o acidente. O delegado vai embora, mas Rafael não acredita na mãe. O delegado pressiona Vic, perguntando por que o carro que ela usou na noite do crime foi consertado. Armada, Cláudia procura Altino na fazenda. Como não o encontra, ela deixa um recado para que ele a procure no sítio, sozinho. Lourdes procura o delegado. Altino vai ao sítio e Cláudia o espera no portão, com a arma apontada para ele.
Sexta, 20 de outubro de 2017
Cláudia baixa a arma quando Altino se aproxima. Os dois conversam e decidem continuar o papo na fazenda Gaibú. Lourdes diz ao delegado que matou Jorge. Após anotar sua confissão, ele lhe pede para dirigir um carro e logo percebe que Lourdes nunca pegou num volante. Em seguida, o delegado rasga a confissão e diz que ela lhe foi muito útil. Cláudia faz um acordo com Altino: a água do açude em troca de seu filho Fernando. Ana Paula chega à arqueria e o delegado pede que ela o acompanhe até a delegacia.
Sábado, 21 de outubro de 2017
Ana Paula segue para a delegacia. Paxá avisa os Flores e Heitor e Fernando correm para lá. O delegado libera Ana Paula. Heitor e Fernando chegam e pedem para vê-la. O delegado diz que é impossível. Heitor volta à fazenda. Olívia e Joana vão à delegacia. Fernando encontra Ana Paula na arqueria e a leva até lá, para que Olívia a veja. O delegado lembra do carro de Olívia, vai ao local do crime, encontra cacos de vidro iguais aos do farol quebrado e mostra para Olívia. Ela diz que vai lhe contar a verdade.