Saiba quem se dá bem ou mal no final de Pão-Pão, Beijo-Beijo

12/07/2022 às 15h19

Por: Sebastião Uellington
Imagem PreCarregada

A novela Pão-Pão, Beijo-Beijo (1983) está em reprise no Canal VIVA. E a curiosidade sobre o desfecho dos personagens criados por Walther Negrão, para quem não acompanhou ou não lembra da exibição original, só aumenta! O TV História preparou uma lista com os finais da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pão Pão Beijo Beijo

O ex-motorista de ônibus Ciro (Cláudio Marzo) vai se casar com Luiza (Maria Cláudia). Durante toda a trama, ela e a irmã Bruna (Elizabeth Savala) disputam o coração dele, que ascende socialmente por conta de seu trabalho nas cantinas de Mamma Vitória (Lélia Abramo), avó das duas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Final quase feliz

Pão Pão Beijo Beijo

Bruna não comparece à cerimônia de casamento de Ciro e Luiza – conduzida até o altar pelo irmão caçula Franco (Cássio Gabus Mendes). Durante um papo com o ex-noivo Júlio (Edwin Luisi), a vilãzinha diz que prefere correr ou fazer uma sauna ao invés de prestigiar a união do amado com sua irmã. Bruna termina sozinha.

LEIA TAMBÉM:

O último capítulo também traz uma surpresa de Maria Helena (Monique Alves) para Ciro. A jovem, que passa o folhetim numa cadeira de rodas, sob a vigilância de Mauro (Henrique Martins), padrasto de Maria Helena, consegue permanecer por alguns segundos em pé com o auxílio do Dr. Chadade (Reynaldo Gonzaga).

Mauro falece na reta final de Pão-Pão, Beijo-Beijo, deixando Maria Helena aos cuidados do meio-irmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casais apaixonados

Paulo Guarnieri

Outros casais que se formam ao longo da narrativa chegam apaixonadíssimos ao último capítulo. Daniel (Paulo Guarnieri) e Nina (Tássia Camargo) se casam, após meses de mentiras para esconderem, um do outro, suas origens humildes: ele, filho de Gaspar (Paulo Gonçalves), zelador do condomínio; ela, filha de Joana (Cleyde Blota) empregada de Mamma Vitória.

Gaspar também se dá bem, conquistando a manicure Milica (Cinira Camargo). Lalá Sereno (Regina Dourado), que sofreu uma desilusão amorosa no passado, acaba se unindo ao folgado Gigio (Laerte Morrone), fortalecendo o elo entre o clã italiano de Mamma Vitória e a família nordestina de Soró (Arnaud Rodrigues). Benito (João Carlos Barroso), sobrinho de Gigio, se une a Mariana (Tânia Loureiro), sobrinha de Lalá.

Elida L'Astorino

Os primos Franco e Duda (Élida L’Astorina), que namoram contra a vontade dos pais – os irmãos Gema (Flora Geny) e Guido (Mário Benvenutti) –, oficializam o relacionamento. Eles decidem fugir, com o apoio de Luiza, que aciona o Dr. Chadade para esclarecer as eventuais complicações que uma união consanguínea pode trazer aos herdeiros dos dois.

Soró, um dos destaques de Pão-Pão, Beijo-Beijo, segue trabalhando na casa de Mamma Vitória, para alegria do neto dela, o menino Geninho (Paulo Vignolo), amigo dele e de Regina (Marcela Muniz), irmã do retirante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.