Sucesso de Carinha de Anjo estimula lançamento de boneca e livro
21/08/2017 às 12h00
O SBT está investindo fortemente no licenciamento da marca Carinha de Anjo, sua atual novela infantil, um dos maiores sucessos da emissora neste segmento. Através do SBT Licensing, em parceria com a Televisa e a Cotiplás, a emissora agora disponibiliza a primeira linha de bonecas bebês de algumas das personagens de maior repercussão do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A protagonista da trama de Leonor Corrêa, Dulce Maria (Lorena Queiróz) chega ao mercado ao lado dos bonecos do violeiro Zeca (Jean Paulo Campos), da vlogueira Juju (Maisa Silva), da Irmã Fabiana (Karin Hils) e da Tia Perucas (Priscila Sol) – esta em três versões: amarelo, azul e rosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os brinquedos podem ser adquiridos em embalagens individuais ou em embalagens duplas com um dos personagens sempre acompanhado de Dulce Maria, exceto a embalagem dupla que traz Juju e Zeca, um dos casaizinhos de ‘Carinha’, juntos. As peças são confeccionadas em vinil macio, atóxico e perfumado, e vestem roupas similares às das personagens.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
Também já disponíveis nas livrarias e bancas de jornais de todo o país estão O Diário de Dulce Maria e O Livro da Juju, lançados em parceria com a Universo dos Livros. ‘O Diário’ reúne fotos exclusivas e curiosidades da “carinha de anjo”; já ‘O Livro’ usa de dinamismo e interatividade para contar os segredos da vlogueira. Os livros físicos são vendidos a R$29,90; as versões digitais, R$14,90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE