Uma das protagonistas de Cara e Coragem, a atriz Taís Araújo se despediu de sua personagem, Clarice Gusmão, no segundo capítulo da novela das sete. Participação especial? Nada disso. A atriz seguiu no elenco da trama de Claudia Souto, dando vida a uma nova personagem.

Cara e Coragem

Anita (Taís Araújo) entrou em cena e impressionou a todos por conta de sua semelhança com Clarice. No entanto, a jovem é bem diferente da outra. Anita é uma mulher despachada, que não dispensa uma roda de samba. Mas ela também guarda um passado misterioso.

Os mistérios que Anita carrega se cruzam com o mistério envolvendo o desaparecimento de Clarice. Tanto que, a princípio, muitos acreditavam que se tratava de um disfarce da empresária, e que Anita e Clarice eram, na verdade, a mesma pessoa. Porém, quando Samuel (Alejandro Claveaux) encontra Anita, fica claro que ela não é Clarice.

Alejandro Claveaux

Quando Samuel chama Anita de Clarice, um flashback revela que, na verdade, Clarice e Anita se conheciam, e que a empresária e a massoterapeuta trocavam de lugar constantemente. Sendo assim, Samuel acreditava que tinha um caso com Clarice, mas, na verdade, era com Anita que ele saía.

Mas, para aumentar ainda mais o mistério em torno das duas sósias, Samuel acabará morto nos próximos capítulos de Cara e Coragem. A quem interessa calar o rapaz?

Clarice morreu em Cara e Coragem?

Cara e Coragem

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) ficará mais próxima de descobrir a verdade sobre o desaparecimento de Clarice. A dublê se encontrará com Anita na cia de dança e ficará impressionada com a semelhança da massoterapeuta e da empresária.

Pat, então, marca uma massagem para se aproximar de Anita. E o encontro entre as duas é tenso, já que elas começam a conversar sobre Clarice. Enquanto Pat enche a massagista de perguntas, Anita tenta desconversar, visivelmente tensa.

Mas, por enquanto, a verdade sobre Clarice ainda é um segredo da autora Claudia Souto. Em recente entrevista ao G Show, a atriz Taís Araújo contou que ela também está descobrindo os segredos da empresária.

“Vamos vivendo os mistérios da novela junto do público. Claudia [Souto] vai dando pistas e precisamos ficar ligados”, disse a atriz.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor