Nova personagem joga vilã de Além da Ilusão na rua da amargura
21/06/2022 às 10h00
O amor que Úrsula (Bárbara Paz) nutre por Eugênio (Marcello Novaes) nunca teve limites em Além da Ilusão. Para conquistar o sócio da tecelagem, a governanta já armou poucas e boas para garantir que Eugênio só tivesse olhos para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Úrsula tanto fez que conseguiu separar Eugênio de Violeta (Malu Galli), seu verdadeiro amor. Mas, nos próximos capítulos da trama das seis da Globo, a vilã finalmente será desmascarada. Eugênio vai descobrir todas as artimanhas de Úrsula e acabará com a raça dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) contará com uma ajuda inusitada. Dirce (Regiane Alves), sua ex-noiva, surge na trama de Alessandra Poggi justamente para abrir os olhos de Eugênio.
Alerta
LEIA TAMBÉM:
● Hoje em Cabocla: Tobias incentiva Tomé a matar Luís
● Hoje em Mania de Você: Mavi surpreende Viola no abrigo
● Hoje em Volta por Cima: Osmar cai na armadilha de Joyce
Antes de se entregar à paixão por Violeta, Eugênio sempre repetia que não pretendia se envolver com ninguém porque não acreditava no amor. O empresário contava para quem queria ouvir que foi traído por sua ex-noiva e nunca superou o trauma.
Pois é justamente a tal ex-noiva que aparecerá para mudar o rumo da vida de Eugênio. Dirce se encontrará com o ex-noivo durante um evento na casa dele, no qual ela estará acompanhada de seu atual marido, e perceberá que Eugênio e Úrsula estão juntos. A vilã, aliás, fica tensa com a presença de Dirce, mas tenta disfarçar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, é Eugênio quem fica surpreso, pois Dirce retorna à sua casa, desta vez sozinha. Ela conta que decidiu procurá-lo novamente porque precisa lhe contar a verdade sobre Úrsula. E revela que foi Úrsula quem inventou que ela o traiu no passado.
Eugênio não acredita, pois se lembra que leu as cartas que Dirce teria escrito para seu amante. Mas a ex-noiva rebate, dizendo que foi a própria Úrsula quem escreveu tais cartas, justamente para separá-los. Dirce também conta que foi Úrsula quem armou para que Eugênio a flagrasse com o suposto amante.
Investigação
O dono da tecelagem fica com a pulga atrás da orelha após a conversa com Dirce e resolve investigar. Primeiro, ele contrata um perito em caligrafia, que confirma que os bilhetes não foram escritos por Dirce, e constata que se trata da letra de Úrsula.
Não satisfeito, Eugênio ainda procura o suposto amante de Dirce, que também confirma que nunca teve nada com sua ex-noiva. Irado, o empresário volta para casa e mostra a Úrsula tudo o que descobriu, expulsando a governanta de sua casa.