Giovanna Antonelli é perseguida por seu maior medo em novela da Globo
17/02/2022 às 16h46
A atual novela das sete da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor, é uma comédia romântica protagonizada pelos atores Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o próprio título diz, a trama fala sobre vida e uma nova chance para realizar os sonhos e consertar os erros do passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na obra de Mauro Wilson, a personagem vivida por Giovanna Antonelli é perseguida pela morte.
Anos atrás, numa entrevista no Domingão do Faustão, a atriz declarou que tem medo de morrer e até toma remédio por causa disso.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Roque Santeiro: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Cara e Coroa: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Viver a Vida: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
Em 2014, Giovanna estava no programa dominical de Fausto Silva e comentava sobre a morte inesperada do autor José Wilker.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disse ter muito medo de morrer, pois tem filhos e quer viver o suficiente para vê-los crescer e estarem bem encaminhados na vida.
Tarja preta
Ela confessou que precisa tomar medicações controladas para enfrentar o medo da morte.
“Às vezes, a titia toma um remedinho tarja preta para ficar mais animada”, disse.
Na época da estreia do folhetim, o autor, Mauro Wilson, disse que a ideia da história veio de uma experiência pessoal de quase morte.
“A novela partiu de um especial que fiz em 2005, ‘Os Amadores’, que eram quatro homens que morrem no mesmo dia e voltam juntos. Quando tive essa ideia, foi engraçado: eu tinha 40 anos e quase morri. Me engasguei sozinho em casa e não conseguia respirar. Foi horrível, não tinha ninguém pra ajudar. Eu só pensava em tudo o que ia perder. E veio a ideia de que aquilo seria uma segunda chance”, contou Wilson ao jornal O Tempo.
Apesar da premissa sombria, Quanto Mais Vida, Melhor! lida com o tema de forma bem-humorada e musical.
Giovanna também deu sua opinião sobre a trama antes de seu início e comentou sobre seu personagem.
“A Paula é uma odiada adorável, uma mulher muito divertida”, disse. “Se eu já sou acelerada, multiplica isso por três para ela. É um desgaste, mas é uma delícia”, acrescentou a atriz, que garante que a novela é solar.
“A gente está imprimindo isso em cena. Nós estamos precisando dessa energia. O mais legal é que a Paula tem várias facetas e todos vão se divertir com as loucuras de amor que ela vai fazer”, concluiu.