Saudade: 9 estrelas de Caminho das Índias que não estão mais entre nós

Whatsapp

Confira a lista de artistas de Caminho das Índias, novela produzida pela Globo em 2009 e que está sendo exibida pelo canal Viva, que infelizmente já nos deixaram.

Elias Gleizer – Cadore

Caminho das Índias

O ator morreu em 16 de maio de 2015, aos 81 anos, vítima de falência circulatória após uma broncopneumonia, tendo vivido um padre em sua última novela, Boogie Oogie (2014).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio Migliaccio – Karan

Flavio Migliaccio

Leia mais

O veterano ator foi encontrado morto em seu sítio, no interior do Rio de Janeiro, no dia 4 de maio de 2020, aos 85 anos. Ao lado do corpo, foi deixada uma carta de despedida. Sua última novela foi Órfãos da Terra (2019).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mara Manzan – Ashima

Caminho das Índias

A eterna Odete (“cada mergulho é um flash”), de O Clone, morreu em 13 de novembro de 2009, aos 57 anos, vítima de câncer de pulmão.

Eva Todor – Dona Cidinha

Eva Todor

Grande atriz da televisão, do teatro e do cinema, Eva Todor, longe da TV desde 2012, morreu em 10 de dezembro de 2017, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ). Sofria de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos, e morreu em decorrência de uma pneumonia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chico Anysio – Namit

Chico Anysio

O mestre do humor morreu em 23 de março de 2012, aos 80 anos, por falência múltipla de órgãos.

Luiz Baccelli – Barat Mugdaliar

Luiz Baccelli

O paulistano foi um grande nome do teatro brasileiro, mas também atuou em novelas da Globo, Record e SBT. Morreu em 25 de fevereiro de 2013, aos 69 anos, vítima de câncer de rim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo José – Gentileza

Paulo José

Importante nome da história da Globo, atuou e foi diretor de diversas produções de sucesso. Ele morreu em 11 de agosto de 2021, aos 84 anos, devido a uma pneumonia. O ator lutava contra a doença de Parkinson desde 1992.

Suzana Faini – Virgínia

Suzana Faini

A veterana atriz morreu em 25 de abril de 2022, aos 89 anos, em decorrência de complicações da Doença de Parkinson. Seu último trabalho foi na série Sob Pressão.

Turíbio Ruiz – Bába

Turibio Ruiz

O ator, presente em diversas novelas e humorísticos da Globo, morreu em 25 de julho de 2020, aos 90 anos, em decorrência de um AVC. Estava longe da televisão desde 2020, quando atuou em Araguaia.

Whatsapp


Leia também