84 horas depois de sair de A Fazenda, Mirella vai para motel de luxo com seu ex - TV História

84 horas depois de sair de A Fazenda, Mirella vai para motel de luxo com seu ex

Whatsapp

Que rápida, né? Apenas 84 horas de ter sido eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella deixou os seus fãs de queixo caído ao aparecer em um motel de luxo no Morumbi, em São Paulo, na companhia de seu ex-namorado, o dançarino Dynho Alves.

A descoberta foi feita por fãs do casal, que notaram que ambos estavam publicando stories no mesmo lugar, com uma grande janela para a Ponte Estaiada, paredes emborrachadas e uma suspeita piscina vermelha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O tal local é a suíte de um motel baseada no filme Moulin Rouge, lançado em 2001, e que faz referência ao famoso cabaré francês. A hospedagem no local por apenas 12 horas custa a bagatela de R$ 827, preço em linha com o praticado por hotéis (com H mesmo) de luxo da cidade.

Após a eliminação de Mirella do reality rural da Record, na noite de quinta (19), Dynho foi até as redes sociais e deu sinais de que iria tentar uma reconciliação com a funkeira.

“Orgulho é a palavra que eu te defino, Mirella. Estou muito orgulhoso, você foi incrível, foi sensacional e maravilhosa. Fico triste por um lado, mas feliz pelo outro. Triste por você ter saído, e não poder ir até a final e levar esse prêmio. Feliz pelo fato que eu vou até você, te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo”, escreveu ele.



Leia também