Uma venceu: além de Bil, 8 ex-BBBs que participaram de A Fazenda

Uma venceu: além de Bil, 8 ex-BBBs que participaram de A Fazenda

Whatsapp

Bil Araújo, o Arcrebiano, bateu um recorde no mundo dos realities shows: no mesmo ano, participou de três competições diferentes. No BBB21, ele não foi aprovado pelo público e foi o segundo eliminado. Já na nova versão de No Limite, ele desistiu após ter um problema de saúde. Agora em A Fazenda 13, tem a chance de mostrar que não vai “fugir” e segue em busca do grande prêmio.

Outros ex-BBBs tiveram a mesma chance que Bil em A Fazenda. Muitos se deram muito bem, outros nem tanto. Fizemos uma lista dos participantes que saíram da casa mais vigiada do Brasil e foram para a roça.

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Viana

A atriz e apresentadora Flávia Viana participou do Big Brother Brasil 7, mas foi a oitava eliminada da competição. Ela ganhou uma nova chance no reality da Record e foi muito melhor do que no BBB: Flávia se tornou a grande campeã da nona edição do programa, que foi exibido em 2017 e se chamava Nova Chance.

Monique Amin

A modelo Monique Amin também teve uma nova chance na nona edição de A Fazenda. Ela participou do BBB12 e foi a décima participante eliminada. Ela também não teve sorte no reality da Record e, por coincidência, foi também a décima eliminada do sítio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yuri Fernandes

Se alguém teve chance nos realities, foi o empresário e modelo Yuri Fernandes. Ele participou do Big Brother Brasil 12, sendo o nono eliminado, e do BBB13, sendo o quarto colocado. Na Record não foi diferente, acabou sendo o 11º eliminado da competição.

Matheus Lisboa

O engenheiro eletricista Matheus Lisboa esteve presente na casa mais vigiada do Brasil em 2016, onde foi o oitavo eliminado. Também conseguiu uma chance em A Fazenda, e foi bem melhor na competição, ficando com o terceiro lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Harter

Marcos Harter teve uma passagem polêmica pelo Big Brother, em 2017: próximo da final do programa, ele teve uma discussão com Emily e foi acusado de agressão. O cirurgião plástico foi expulso da atração e Emily venceu a competição. Também em 2017, A Fazenda 9 deu a oportunidade de Marcos se redimir. Ele chegou longe, sendo o vice-campeão do reality.

Ana Paula Renault

A passagem de Ana Paula Renault pelo BBB16 foi marcante. Ganhou a simpatia do público, mas foi expulsa após dar dois tapas no modelo Renan. Ficou por pouco tempo em A Fazenda 10, sendo a terceira eliminada. Hoje, ela é apresentadora do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego Grossi

O publicitário Diego Grossi esteve presente na 14º edição do BBB e foi o décimo terceiro eliminado do reality. Em 2019, participou de A Fazenda e foi o terceiro colocado.

Hariany Almeida

Hariany Almeida participou do Big Brother Brasil 19 e entrou para o grupo dos expulsos do programa. Na reta final da competição, durante uma festa, ela teve uma briga com Paula von Sperling, que acabou sendo empurrada por Hariany. Ela foi expulsa e Paula se tornou a vencedora daquela edição. A influenciadora digital participou da 11º edição de A Fazenda e foi longe, ficando em segundo lugar.

Whatsapp


Leia também