7 artistas que perderam espaço na televisão no início de 2022

Whatsapp

Uma grande movimentação está acontecendo na televisão brasileira no início de 2022, com as estreias de atrações como BBB22, Faustão na Band e a segunda temporada do The Masked Singer Brasil.

Ao mesmo tempo, alguns artistas que estavam em evidência saem de campo, pelo menos momentaneamente.

Confira sete nomes que perderam espaço na telinha no início desse ano:

Fernanda Gentil

Zig Zag Arena

Fernanda Gentil não tem sorte com programas. Desde que migrou dos esportes para a área do entretenimento, a apresentadora só entrou em furadas. A Globo só cria formatos péssimos para sua contratada.

A emissora a tirou do Se Joga e a enfiou em um programa de games aos domingos que se mostrou um equívoco completo.

O cenário luxuoso e cheio de luzes impedia o telespectador de prestar atenção na disputa e a ideia de colocar narradores e comentaristas para transformar a diversão em um jogo sério não funcionou.

Inicialmente, os competidores seriam médicos, advogados, enfim, pessoas anônimas. Mas logo no domingo seguinte apelaram para famosos com o intuito de chamar mais atenção. Nem assim deu certo.

O fracasso foi tanto que a Globo tirou o programa do ar no dia 19 de dezembro e o planejamento era mantê-lo até dia 30 de janeiro. A atração chegou a ficar em terceiro lugar de audiência.

Por enquanto, Fernanda vai amargar a geladeira da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas

Segunda colocada no BBB21, Camilla de Lucas ganhou espaço na Globo e se tornou repórter da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, formato que fez muito sucesso.

No entanto, recentemente a jovem passou por momentos complicados.

A Globo anunciou equivocadamente que ela estaria no programa A Eliminação, do Multishow, que entrevista os participantes eliminados do BBB. No entanto, a informação foi corrigida logo depois – os apresentadores são Bruno De Luca e Ana Clara.

Posteriormente, ela perdeu a vaga no The Masked Singer Brasil – a vencedora da primeira temporada, Priscilla Alcântara, assume seu lugar.

Camilla, no entanto, continua com contrato vigente com a Globo e tem a promessa de ser aproveitada em algum projeto ao longo do ano.

Por enquanto, ela resolveu dar um tempo nas redes sociais após a repercussão dos acontecimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simone

Simone

A cantora Simone foi outra baixa no elenco do The Masked Singer Brasil. Após integrar o time de jurados na primeira temporada, ela pediu para deixar a atração.

“Foi uma decisão minha. Eles pediram para que eu estivesse esse ano, mas por alguns motivos, como a volta aos shows e muitas coisas que tenho que estudar e fazer, então decidi não seguir. Permaneço na casa à disposição para outros projetos”, declarou a artista à colunista Fábia Oliveira.

Tatá Werneck foi escalada pela Globo para se juntar a Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mumuzinho e Daniel

Mumuzinho e Daniel

Mumuzinho e Daniel estão fora da segunda temporada do The Voice+, que começou a ser gravada no último dia 17 de janeiro e estreia em breve.

A emissora teve que dispensar os jurados após um conflito de agendas, já que as gravações foram alteradas por causa do aumento de casos de Covid-19 por causa da variante Ômicron.

Os substitutos serão Carlinhos Brown e Toni Garrido, que se juntam à Ludmilla e Fafá de Belém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cissa Guimarães

Cissa Guimarães

Após mais de 40 anos, Cissa Guimarães deixou a Globo em outubro do ano passado.

A atriz e apresentadora, que estava no comando do programa É de Casa desde 2015, não teve o seu contrato renovado, mas continua com as portas abertas para projetos por obra.

Por enquanto, Cissa poderá ser vista somente na reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Leifert

Tiago Leifert

Neste caso foi por opção própria, já que Tiago Leifert decidiu não renovar seu contrato com a Globo no final de 2021.

O ex-apresentador do BBB e do The Voice resolveu dar um tempo na televisão para se dedicar aos estudos e à família.

Evidentemente, suas opiniões nas redes sociais serão bastante compartilhadas pelo público e repercutidas na imprensa, especialmente sobre o reality que comandava, mas Tiago não deverá ser visto no vídeo nos próximos tempos, a não ser que mude de ideia.

Whatsapp


Leia também