Uma verdadeira carnificina vai acontecer na reta final de Império, novela exibida originalmente entre 2014 e 2015 pela Globo e que está sendo apresentada em edição especial. Diversos personagens vão morrer, incluindo o protagonista da trama de Aguinaldo Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rejuvenescida após a saída de Drica Moraes, Cora (Marjorie Estiano) morrerá ao tentar salvar o Comendador (Alexandre Nero). Durante o desfile da Unidos de Santa Teresa que homenageia o empresário, a vilã acaba se jogando na frente de seu amado e o salva de levar um tiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, ela acaba sendo baleada e é levada ao hospital, onde não resiste aos ferimentos. Pouco antes de morrer, Cora acha que finalmente perdeu a virgindade com o Comendador.
Quem também se dá mal no final da história é Carmen (Ana Carolina Dias). A advogada picareta, que explora Salvador (Paulo Vilhena) ao lado de Orville (Paulo Rocha), vai causar sua própria morte na novela, enquanto seu comparsa será redimido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Carmen entrega um polpudo cheque para Jonas (Luca de Castro), que acaba a enganando e foge com a quantia. Ao perceber que sofreu um golpe, a advogada decide atear fogo na galeria para se vingar. No entanto, ela estava trancada no local e acaba morrendo no incêndio.
No último capítulo de Império, mais três personagens vão desaparecer – e todos eles são importantes na produção.
Após sequestrar Cristina (Leandra Leal) para atrair o Comendador, Maurílio acaba sendo morto por José Alfredo após se distrair com Josué (Roberto Birindelli).
Irritado com a falha do plano do filho, Silviano (Othon Bastos) tenta matar José Alfredo. No entanto, antes de atirar, acaba sendo morto por Josué, que é mais rápido no gatilho.
A última morte é mais chocante: José Pedro (Caio Blat), que é ninguém menos que o misterioso Fabrício Melgaço, acaba matando o próprio pai com um tiro.
O rapaz termina seus dias na cadeia, completamente sozinho, enquanto o fantasma do Comendador continua rondando a mansão da família Medeiros de Albuquerque.