5 personagens que morrem no final de Império, incluindo o protagonista
29/10/2021 às 21h08
Uma verdadeira carnificina vai acontecer na reta final de Império, novela exibida originalmente entre 2014 e 2015 pela Globo e que está sendo apresentada em edição especial. Diversos personagens vão morrer, incluindo o protagonista da trama de Aguinaldo Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rejuvenescida após a saída de Drica Moraes, Cora (Marjorie Estiano) morrerá ao tentar salvar o Comendador (Alexandre Nero). Durante o desfile da Unidos de Santa Teresa que homenageia o empresário, a vilã acaba se jogando na frente de seu amado e o salva de levar um tiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, ela acaba sendo baleada e é levada ao hospital, onde não resiste aos ferimentos. Pouco antes de morrer, Cora acha que finalmente perdeu a virgindade com o Comendador.
Quem também se dá mal no final da história é Carmen (Ana Carolina Dias). A advogada picareta, que explora Salvador (Paulo Vilhena) ao lado de Orville (Paulo Rocha), vai causar sua própria morte na novela, enquanto seu comparsa será redimido.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
Carmen entrega um polpudo cheque para Jonas (Luca de Castro), que acaba a enganando e foge com a quantia. Ao perceber que sofreu um golpe, a advogada decide atear fogo na galeria para se vingar. No entanto, ela estava trancada no local e acaba morrendo no incêndio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último capítulo de Império, mais três personagens vão desaparecer – e todos eles são importantes na produção.
Após sequestrar Cristina (Leandra Leal) para atrair o Comendador, Maurílio acaba sendo morto por José Alfredo após se distrair com Josué (Roberto Birindelli).
Irritado com a falha do plano do filho, Silviano (Othon Bastos) tenta matar José Alfredo. No entanto, antes de atirar, acaba sendo morto por Josué, que é mais rápido no gatilho.
A última morte é mais chocante: José Pedro (Caio Blat), que é ninguém menos que o misterioso Fabrício Melgaço, acaba matando o próprio pai com um tiro.
O rapaz termina seus dias na cadeia, completamente sozinho, enquanto o fantasma do Comendador continua rondando a mansão da família Medeiros de Albuquerque.