Pré-requisito? 5 participantes de A Fazenda que adoram uma encrenca

Whatsapp

Recentemente, Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de ter estuprado Dayane Mello, sua colega de confinamento. Antes de entrar no reality, o cantor já havia tido problemas com sua ex-namorada, Duda Reis, que lhe acusou de tê-la agredido.

Evidentemente que não se trata do primeiro peão de A Fazenda cujos problemas fora da casa viraram caso de polícia.

Confira alguns exemplos na lista:

Dado Dolabella

O vencedor da primeira edição do reality também é um campeão de polêmicas e barracos. Em 2008, Dado namorava Luana Piovani e agrediu a atriz após uma discussão. Além de tê-la empurrado, a camareira Esmeralda de Souza Honório, que tentava apartar a briga, também foi levou a pior. Em 2010, ele foi condenado através da Lei Maria da Penha.

Nesse mesmo ano, Viviane Sarahyba, com quem ele também se relacionou, também o denunciou por agressões físicas. Dado já foi detido por posse de substâncias entorpecentes e por atrasar a pensão de seus filhos. Em 2014, foi demitido da Record, onde fazia a novela Vitória, por agredir um dos produtores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oscar Maroni

Participante de A Fazenda 7, Oscar Maroni sempre foi ligado a polêmicas e brigas judiciais. Sem papas na língua, o empresário sempre diz o que vem à cabeça, sem medo das consequências. Dono do Bahamas Club, na capital paulista, Maroni sempre foi alvo da polícia pelas atividades da casa.

Em 2004, foi preso pela polícia por porte ilegal de arma. Se envolveu em uma confusão por conta da construção de um hotel, além de ter sido investigado por exploração de prostituição dentro do empreendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Ilha

Vocalista da banda Polegar, sucesso no final dos anos 1980 e início dos anos 1990, Rafael Ilha passou por vários problemas por causa de seu vício em drogas. O grande vencedor de A Fazenda 10 caiu e se levantou várias vezes. Em 1998, por exemplo, ele voltou aos holofotes após ser preso por roubar um real e um vale-transporte de uma estudante. Em 1999, foi detido novamente após ser flagrado dirigindo sem documentos. Já em 2000, foi para a cadeia após ser pego com cocaína.

Outras confusões envolveram a Reviver, clínica que ele administrava em 2004 e foi alvo de denúncia de comércio ilegal de armas e drogas, sem nada ter sido encontrado; um indiciamento por tentativa de sequestro e formação de quadrilha, em 2007; e uma detenção ao lado da esposa, Aline Kezh, após passarem por um posto da Receita Federal na divisa entre Brasil e Paraguai, em 2014, com uma espingarda e munição escondidas no carro. Eles foram liberados após pagarem R$ 55 mil de fiança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Harter

Não é de hoje que A Fazenda dá chance a competidores de outros realities. Marcos Harter teve uma polêmica participação no BBB17. Na reta final do programa da Globo, ele foi indicado pela polícia após a análise de imagens da atração que mostravam uma discussão entre o médico e a estudante Emilly Araújo.

Marcos foi indicado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. Ele negou que havia intenção de machucar a sua colega de reality, porém foi expulso do reality e teve que se entender com a justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Biel

Integrante do elenco de A Fazenda 13, MC Biel se mostrou uma grande promessa da música, lançando sucessos e sendo presença garantida nos programas de televisão e em parcerias com outros músicos. No entanto, em 2016, o cantor enfrentou problemas na Justiça por conta de uma queixa de assédio sexual a uma jornalista do portal IG. A repórter alegou que o cantor disse que ela era “gostosinha” e que “a quebraria no meio”, entre outras frases.

Depois disso, mesmo se defendendo, Biel foi vetado por emissoras e eventos, além de ter sido condenado a pagar uma multa de R$ 4.400 a uma instituição de caridade.

Posteriormente, em 2018, Biel estava casado com Duda Castro e morando nos Estados Unidos. Em abril daquele ano, ela o acusou de agressões físicas e psicológicas, mostrando fotos com hematomas pelo corpo. Biel, por sua vez, declarou que também foi agredido pela esposa e sofreu cortes no rosto. O caso foi parar na polícia.

Whatsapp


Leia também