5 novelas que tiveram Tony Ramos no elenco e você não sabia (ou não se lembrava)
18/02/2016 às 16h22
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1 – A Viagem (1975)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tony Ramos foi um dos principais nomes da primeira versão de A Viagem, feita em 1975 pela Tupi. Ele viveu Téo, cunhado de Alexandre (Ewerton de Castro). O papel foi de Maurício Mattar na versão feita pela Globo em 1994. Foi a penúltima novela de Tony Ramos na emissora.
2 – Vitória Bonelli
LEIA TAMBÉM:
● Saudade: 10 estrelas da televisão brasileira que perdemos para a Aids
● Câncer terminal, atropelamento e mais: 10 artistas que perderam filhos
● Antes ou depois da fama: 10 artistas que foram morar nas ruas
Na novela da Tupi de 1972, Tony Ramos vivia Tiago, um dos quatro filhos de Vitória Bonelli (Berta Zemmel). Ele foi um dos grandes destaques da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3 – Nino, o Italianinho
Outro grande sucesso da Tupi que contou com Tony Ramos no elenco. Apresentada entre maio de 1969 e julho de 1970. No entanto, ainda iniciante, ele vivia Rubinho, que não era um dos principais personagens.
4 – Ídolo de Pano
Grande sucesso de Teixeira Filho, teve Tony Ramos como o protagonista Luciano. Na novela de 1974, ele, um playboy que é cotado para assumir a empresa da família, disputava o amor de Andréa (Elaine Cristina) com seu irmão, o vilão Jean (Dennis Carvalho).
5 – A Outra
Primeira novela de Tony Ramos, em 1965, pela Tupi. Ainda jovem, ele vivia Vevé, filho do casal formado entre Juca de Oliveira e Vida Alves, e não tinha muitas falas. A novela é tão antiga que não temos fotos para ilustrar o post.
Veja também: Por onde anda o elenco de Laços de Família?
Veja também: Artistas do elenco de Laços de Família que já morreram