Antes só do que mal acompanhada… O ditado serve para algumas personagens de Império que acabam terminando sozinhas na trama de Aguinaldo Silva, enquanto outros casais se ajeitam.

Confira:

Maria Marta (Lília Cabral)

Mesmo com o filho predileto preso e o marido morto, Marta arrumou forças para continuar ajudando João Lucas (Daniel Rocha) na presidência da Império e lutando como leoa em favor da família.

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa)

A amante do Comendador acabou ganhando um importante espaço no testamento do empresário e foi integrada à família. Sozinha, fez questão de sentar em um dos tronos dos Medeiros de Albuquerque e se uniu à Maria Marta para espalhar as cinzas do amado no Monte Roraima.

Amanda (Adriana Birolli)

A sobrinha de Maria Marta fica completamente abandonada ao ver o marido, José Pedro (Caio Blat) ser preso após matar o próprio pai. Solitária, cria o filho sozinho. A criança se torna o neto preferido de Marta.

Maria Clara (Andreia Horta)

Após se envolver com Enrico (Joaquim Lopes) e Vicente (Rafael Cardoso) ao longo da trama, deixando o cozinheiro para a irmã, Cristina (Leandra Leal), antes do próprio casamento, a designer decide se deixar ainda mais ao trabalho após a morte do pai.

Danielle (Maria Ribeiro)

É quem mais se dá mal entre as solitárias da trama. Após deixar José Pedro e ser agredida e humilhada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), ela termina a novela pobre e sozinha, ao lado da filha.

Compartilhar.