Animação e tretas: 5 atletas olímpicos que poderiam participar do BBB22 - TV História

Animação e tretas: 5 atletas olímpicos que poderiam participar do BBB22

Whatsapp

O BBB22 terá início apenas em janeiro do próximo ano, mas o público já começa a dar opiniões sobre os futuros participantes da casa mais vigiada do Brasil.

A Olimpíada de Tóquio está proporcionando aos torcedores muitas emoções, mas também tem revelado algumas figuras divertidas e polêmicas, que se encaixariam muito bem no reality show da Globo.

Listamos aqui cinco atletas que provavelmente fariam sucesso dentro da casa:

Douglas Souza (vôlei)

Ponteiro da Seleção Brasileira masculina de vôlei, Douglas fez um grande sucesso antes mesmo do início dos Jogos Olímpicos, quando percorreu a Vila Olímpica mostrando o dormitório dos atletas, testando a cama de papelão e questionando a altura dos chuveiros. Em um desfile dentro da vila, ele foi o grande destaque, com seu jeito divertido que muita gente disse lembrar Gil do Vigor, do BBB21.

O jogador atingiu a marca de três milhões de seguidores no Instagram e, na abertura, Galvão Bueno questionou se Douglas iria para o BBB. Ele também recebeu um convite do diretor do programa, Boninho, que entrou na onda e aprovou a sua presença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leticia Bufoni (skate)

Leticia Bufoni é uma das melhores skatistas do mundo e vencedora dos principais campeonatos internacionais. Era uma das favoritas à medalha de ouro na Olimpíada, mas acabou ficando de fora nas finais. Porém, ela foi medalhista nos quesitos zoeira e treta.

Antes mesmo de começar sua participação, ela já “causou” com o colega Kelvin Hoefler, que levou a medalha de prata. Declarou em um vídeo que torceu por ele, mas não tem amizade, pois o rapaz sempre está longe dos outros atletas, não participa dos “rolês” e entrou num racha com a Confederação Brasileira de Skate. Kelvin não se calou, disse que estava focado na competição e que Bufoni foi infeliz nas declarações.

Mas a maior treta foi com o surfista Gabriel Medina, com quem ela já teve um affair, e Yasmin Brunet, esposa do atleta. Ao compartilhar um meme zoando o casal, os dois não gostaram e taxaram Leticia de “biscoiteira”. Leticia foi ao Twitter e devolveu: “The Zoeira never ends… Sorry, mas eu sou zoeira mexmooooo”.

Sem sombra de dúvidas, seria uma forte candidata para sacudir a casa do BBB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alison dos Santos (atletismo)

Alison dos Santos levou o bronze nos 400 m com barreiras, mas ganhou o ouro na descontração. Mais conhecido como Piu, em sua estreia nos Jogos já começou dançando funk, sorrindo e mostrando tranquilidade antes das provas.

Ao conquistar a medalha, deu uma entrevista divertida, dedicando-a ao Brasil e falando que estava com saudade de jogar truco com os amigos.

Perdido, não sabia quando ia receber a medalha. Quando descobriu que seria no mesmo dia da prova, pediu licença ao repórter e disse que precisava tomar banho e trocar de roupa.

Imagina uma figura autêntica dessas dentro da casa do BBB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Fratus (natação)

Em 2016, na Olimpíada do Rio, Bruno Fratus era um dos candidatos para faturar uma medalha na prova dos 50 metros livre, porém ficou apenas na sexta posição. Ao ser questionado pela repórter da SporTV se estava chateado, ele foi debochado: “Não, tô felizão, né? Fiquei em sexto, né?”. Mais tarde, pediu desculpas à Karen Duarte pela grosseria.

O jogo virou em Tóquio e Bruno comemorou o bronze como se fosse ouro, gritando dentro da piscina, beijando a esposa-treinadora, pulando no pódio e declarando que de fato agora estava de fato felizão pela conquista, sem deboche nem ironia.

Pelo visto, o atleta mostrou que não esconde seus sentimentos, o que faria dele um forte jogador dentro da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carol Gattaz (vôlei)

Não existe idade para realizar um sonho. A jogadora de vôlei Carol Gattaz é a prova disso: aos 40 anos, disputa sua primeira Olimpíada. Grande destaque nas últimas competições, a atleta foi convocada e se tornou peça fundamental do time.

Ela conquistou as colegas não apenas pela sua garra na quadra, mas também pelo grande talento como cantora: durante a quarentena, Carol resolveu participar de lives solidárias e um vídeo em que ela canta e sua colega Ana Cristina toca piano chegou a viralizar.

Querida por todas da equipe, ela é pura simpatia nas entrevistas. Em uma delas, mostrou todo o carinho com a levantadora Macris Carneiro, que se lesionou durante uma partida.

Se a Carol estivesse no BBB, provavelmente seria uma das mais queridas pelo público e ainda teria grande destaque pela animação nas festas.

Whatsapp


Leia também