Alguns artistas mereciam mais destaque nas atuais novelas da Globo, como Quanto Mais Vida, Melhor e Um Lugar ao Sol – Além da Ilusão acabou de estrear e, portanto, fica fora da lista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira cinco exemplos:
Fernando Eiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O renomado ator está ótimo na pele de Teodoro, irmão de Elenice, em Um Lugar ao Sol. As suas cenas com Ana Beatriz Nogueira são sempre maravilhosas.
Porém, poucas. Um intérprete tão talentoso e com uma carreira tão respeitada na TV e no teatro merecia um papel de maior importância na novela de Lícia Manzo. O personagem nem tem uma história para chamar de sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ju Colombo
Após ter brilhado em Malhação – Viva a Diferença e Bom Sucesso, a atriz ganhou a doce Dalva em Um Lugar ao Sol. Porém, a personagem é apenas a amiga de Noca.
Suas cenas com Marieta Severo são ótimas, mas o perfil não tem conflitos próprios e funciona apenas como escada para a avó de Lara (Andreia Horta). Uma pena.
Pathy Dejesus
A atriz ganhou a ambiciosa Ruth, de Um Lugar ao Sol. Amante e parceira de crimes de Túlio (Daniel Dantas), a personagem apareceu muito pouco ao longo da novela de Lícia Manzo.
Era um perfil que poderia ter rendido bem mais, porém, serviu apenas como álibi e cúmplice para o marido de Rebeca (Andréa Beltrão).
Ana Hikari
A atriz brilhou como uma das protagonistas de Malhação – Viva a Diferença e As Five. Tina já ficou marcada em sua carreira e seguirá assim, pois mais duas temporadas de As Five já foram garantidas pela Globoplay, previstas para este ano.
No entanto, Ana ganhou quase uma figurante em Quanto Mais Vida, Melhor!. Vanda mal aparece e quando surge em cena diz quase sempre as mesmas falas. Somente agora a personagem vem aparecendo um pouquinho mais já que se envolveu com os gêmeos Leco e Deco (Carlos e André Silberg).
Nany People
A atriz está impagável como a recepcionista do Motel Arriba Caracas em Quanto Mais Vida, Melhor!. No entanto, suas aparições são raras na novela de Mauro Wilson.
Vale lembrar que Nany seria a Morte antes da pandemia do novo coronavírus. Com a interrupção das gravações, ocorreu essa mudança no elenco e a personagem ficou para a novata A Maia.
Mas a recepcionista poderia aparecer mais, como ocorre com o talentoso Tadeu Mello na pele do garçom que sempre leva um calote na mesma trama.