De elefante a filme picante: 4 pedidos inusitados na Porta da Esperança

De elefante a filme picante: 4 pedidos inusitados na Porta da Esperança

Whatsapp

Ao longo de quase 40 anos, Silvio Santos apresentou inúmeros programas de sucesso no SBT, que ficaram na memória afetiva de milhares de telespectadores.

Silvio Santos e Gretchen na Porta da Esperança

Um dos mais lembrados até hoje – e que sempre dizem que pode voltar ao ar – é a Porta da Esperança. A atração tinha como tema central realizar sonhos: os telespectadores enviavam cartas ao SBT contando sobre a sua vida e seus objetivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser escolhido, o sorteado ia ao palco para falar com Sílvio e aguardava, apreensivo, a famosa frase “vamos abrir as portas da esperança”. Assim que a porta se abria, o sonho era realizado no palco – ou não, se o local estivesse vazio.

Durante o período em que o programa esteve no ar, não havia restrições para atender aos desejos das pessoas. Os pedidos variavam entre móveis, viagens, reencontro com um parente distante, conhecer uma pessoa famosa, brinquedos, eletrodomésticos, enfim, tudo era válido.

Listamos abaixo alguns dos desejos mais inusitados e surpreendentes que somente a Porta da Esperança poderia exibir.

Confira:

Videocassete e fitas de filme pornô

Um senhor foi ao programa pedir um televisor, um videocassete e fitas de filme pornô. A esposa, que estava no auditório, ficou abismada com o pedido do marido.

O tal sonho foi realizado e, além da televisão e do vídeo, as fitas eróticas foram entregues. O homem então declarou: “estou feito na vida, Silvio”.

É claro que o apresentador não deixou de fazer piadas sobre os filmes adultos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elefante para creche

Um casal que pretendia fazer uma creche pediu ajuda para arrecadar fundos para a construção do local. Ao abrir as portas, de forma inesperada, um elefante de quatro toneladas entrou no palco, levando os donos da creche.

Detalhe: o animal era adestrado por uma garotinha de quatro anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um aparelho de som para o forró

Nos anos 1980, ter um aparelho eletrônico não era para qualquer um, especialmente com a hiperinflação da época. Uma moça foi ao programa solicitar um novo aparelho de som para dançar forró com seu marido.

Para provar sua vontade de ganhar o equipamento, Sílvio tirou a mulher para um arrasta-pé em pleno palco.

Quando as portas da esperança foram abertas com o aparelho de presente, a moça não se conteve e pulou em cima do apresentador, que ficou desconcertado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen reprovada

Nos últimos anos, a cantora Gretchen fez muito sucesso por causa dos memes nas redes sociais. Porém, bem antes da internet, o sucesso da artista era por conta de seu rebolado.

Uma garota de 12 anos queria conhecer a musa e teve seu sonho realizado pelo programa, mas, ao ficar frente a frente com Gretchen, a garota pareceu não gostar do que viu e não demonstrou nenhum tipo de empolgação ou alegria.

Whatsapp


Leia também