29 de maio na história da TV: em 2012, A Fazenda 5 estreava na Record

Confira os principais fatos que aconteceram no dia 29 de maio na história da televisão brasileira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 29 de maio de 1976, terminava a novela Um Dia o Amor (Tupi).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste folhetim de Teixeira Filho, o viúvo Ricardo (Carlos Zara) cortejava seu amor do passado, Marília (Maria Estela), da sacada de sua mansão, vizinha à dela. Enquanto isso, descobria-se que uma de suas três filhas era, na verdade, herdeira de Amadeu (Henrique Martins), o marido de Marília.

No dia 29 de maio de 1982, terminava a novela Destino (SBT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Novela de Raimundo Lopes e Crayton Sarzy, contava a história de Fernando (Flávio Galvão) e Glória (Ana Rosa), casados há oitos anos, que entraram em crise por conta da ex-noiva de Fernando, a manequim Lorena (Tânia Regina). Foi a primeira novela feita pelo SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 30 de maio de 1992, terminava a novela Felicidade (Globo).

Manoel Carlos voltou para a Globo – e para o horário em que estreou como novelista, 18h – nesta adaptação de contos de Aníbal Machado. Em duas fases, Felicidade narrava os dilemas de Helena (Maitê Proença), ambiciosa jovem do interior de Minas Gerais, que via em Álvaro (Tony Ramos) a possibilidade de viver um grande amor e de seguir para o Rio de Janeiro. Muitos desencontros depois, os dois foram ameaçados por Débora (Vivianne Pasmanter), esposa dele, que impediu a amizade de seu filho Alvinho (Eduardo Caldas) com a meia-irmã Bia (Tatyane Fontinhas Goulart).

No dia 29 de maio de 2012, estreava o reality show A Fazenda 5 (Record).

Com apresentação de Britto Jr., a quinta edição do reality premiou a modelo e atriz Viviane Araújo, que faturou o prêmio de R$ 2 milhões.

Sair da versão mobile