17 anos depois, muitos nomes de Da Cor do Pecado estão longe da TV - TV História

17 anos depois, muitos nomes de Da Cor do Pecado estão longe da TV

Whatsapp

Novidade recente do canal Viva, Da Cor do Pecado foi exibida originalmente entre janeiro e agosto de 2004 pela Globo. Mais de 17 anos depois da estreia da trama de João Emanuel Carneiro, muitos artistas do elenco estão longe da emissora – e até mesmo da televisão.

Os principais nomes da produção continuam vinculados ao canal: Taís Araújo, que viveu a protagonista Preta, esteve recentemente em Amor de Mãe; Reynaldo Gianecchini, que interpretou os gêmeos Paco e Apolo, esteve em A Dona do Pedaço e vai participar de Verdades Secretas 2; e Giovanna Antonelli, que foi a vilã Bárbara, será uma das estrelas de Quanto Mais Vida, Melhor, futura novela das sete da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mesmo afastado do vídeo por conta da pandemia de Covid-19, Lima Duarte, que viveu Afonso Lambertini, também integra o cast da Globo e está no elenco da série Aruanas.

Hoje uma das estrelas da Globo, Cauã Reymond (Thor) será o protagonista de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da emissora. Na produção, ele terá a companhia de Alinne Moraes (Moa).

Thiago Martins (Sal), Rosi Campos (Edilásia), Aracy Balabanian (Germana), Matheus Nachtergaele (Helinho), Caio Blat (Abelardo), Guilherme Weber (Tony), Marilu Bueno (Stela), Rômulo Estrela (Minotauro) e Tuca Andrada (Kaíke) participaram ou estão escalados para produções como novelas e séries. Pedro Neschling (Dionísio) deixou de lado a carreira de ator desde Joia Rara (2013), mas integra a equipe de autores colaboradores de Salve-se Quem Puder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de anos na Record, artistas como Vanessa Gerbelli (Tancinha) e Leonardo Brício (Ulisses) voltaram a participar de produções da Globoplay, como A Divisão e Arcanjo Renegado. Já Daniel Erthal (Pedra), ainda mantém vínculo com a emissora de Edir Macedo.

Vivendo um casal em Da Cor do Pecado, Ney Latorraca (Eduardo) e Maitê Proença (Verinha) não estão mais na Globo. Enquanto o ator se aposentou em 2017, desde que fez Novo Mundo, Maitê foi dispensada em 2016, após fazer Liberdade, Liberdade. Ela faz sucesso, atualmente, em suas redes sociais. Graziella Moretto (Beki), que interagiu com eles na trama, está longe da televisão desde 2014, quando fez um quadro no Fantástico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem também está longe das novelas, muitos deles há anos, são nomes como Karina Bacchi (Tina), Sidney Magal (Frazão), Rocco Pitanga (Felipe), Arlindo Lopes (Cezinha), Liliana Castro (Olívia), Ivone Hoffman (Marina), Jorge Coutinho (Ítalo), Giordanna Forte (Kika), Mônica Torres (Nívea), Nicolas Trevijano (Solano) e Flávia Bonato (Dalva), que se tornou apresentadora do canal Shoptime.

As duas crianças que se destacaram na novela tiveram trajetórias distintas na televisão: enquanto Sérgio Malheiros (Raí) seguiu carreira e esteve em tramas como Totalmente Demais e Verão 90, participando, atualmente, de produções da Netflix, Felipe Latgé (Otávio) só fez essa novela e hoje é publicitário.

Nenhum artista do elenco fixo da trama nos deixou até o momento, mas alguns que fizeram participações especiais já não estão entre nós. São os casos de Ada Chaseliov (Solange), Carvalhinho (Silveirinha), Castro Gonzaga (padre), Dartagnan Júnior (Luis), Dirce Migliaccio (Zizi), Ida Gomes (Tia Heloísa), Lafayette Galvão (Pai Serafim), Mara Manzan (cliente de Pai Helinho) e Mário Schoemberger (Borja).

Whatsapp


Leia também