14 de outubro na história da TV: em 2011, Morde & Assopra terminava na Globo

14/10/2021 às 0h00

Por: Redação
Imagem PreCarregada

No dia 14 de outubro de 1994, terminava o programa Fanzine (Cultura).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Rubens Paiva e Zeca Camargo apresentaram este musical, dirigido ao público jovem. A atração, que estreou em 1992, recebeu nomes que dialogaram com a juventude em diferentes épocas: caso de Jerry Adriani em 1960, Moraes Moreira e o tropicalismo de 1970 e Herbert Vianna nos anos 1980.

No dia 14 de outubro de 2000, estreava o programa Altas Horas (Globo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Egresso do SBT, Serginho Groisman apresentou o educacional Ação e participou de pautas do SPTV antes do lançamento de seu aguardado programa de auditório. No primeiro programa, as cantoras Paula Toller e Rita Lee no palco e Ivete Sangalo numa matéria em externa pelas ruas de Salvador.

No dia 14 de outubro de 2011, terminava a novela Morde & Assopra (Globo).

LEIA TAMBÉM:

Walcyr Carrasco uniu arqueologia e tecnologia nesta produção que tardou a engrenar. A trama das 19h fez sucesso quando o autor apostou todas as fichas em Dulce (Cássia Kis), a mãe humilde rejeitada pelo filho esnobe. Destaque também para a robô Naomi (Flávia Alessandra), criação do estudioso Ícaro (Mateus Solano).

No dia 14 de outubro de 2016, terminava o programa 5 Discos (Gazeta).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.