Um dos maiores fenômenos da história da MTV no Brasil deverá ganhar uma nova temporada em 2021. O setor comercial da Viacom no país está procurando parceiros comerciais para viabilizar a volta do Beija Sapo, sucesso do canal entre 2005 e 2007.

Apresentado originalmente por Daniela Cicarelli, o programa fugia do estereótipo padrão dos programas de namoro. A cada semana, um participante (o príncipe ou princesa) tinha que escolher um entre três sapos/pererecas para dar um beijo na boca no final da edição.

Para auxiliar na escolha, algumas coisas das vidas cotidianas dos “girinos” eram mostradas para o interessado no pretendente. Dentre as mais célebres, estão as visitas aos quartos de suas casas e as constrangedoras serenatas, muitas vezes desafinadas e com letras erradas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O TV História apurou que intenção da MTV Brasil era trazer o formato de volta ainda em 2020, nos meses de novembro e dezembro. A pandemia do novo coronavírus, porém, acabou esbarrando nos planos do canal, que acabou adiando o projeto para o primeiro semestre de 2021.

O novo Beija Sapo, por sinal, já foi bem recebido pelo mercado publicitário. Uma marca de creme dental já está apalavrada com a Viacom para patrocinar o retorno do programa, que contará também com uma forte campanha de divulgação nas redes sociais. Os executivos da MTV Brasil esperam que o formato se torne mais um case de sucesso do canal, assim como o De Férias com o Ex.

Compartilhar.