Confira os principais fatos que aconteceram no dia 11 de fevereiro na história da televisão brasileira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 11 de fevereiro de 1985, estreava a reapresentação de Elas Por Elas (1982) em Vale a Pena Ver de Novo (Globo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O êxito desta trama de Cassiano Gabus Mendes determinou o retorno precoce ao ar. Contudo, embora anunciada para fevereiro de 1984, a novela acabou preterida por Água Viva (1980), só retornando no ano seguinte. Foram 105 capítulos – 173 na exibição original – com as confusões de Mário Fofoca (Luís Gustavo), destaque num elenco de atrizes tarimbadas, como Joana Fomm, Eva Wilma e Aracy Balabanian.
No dia 11 de fevereiro de 2006, terminava o programa Muleke Mallandro (Gazeta).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Revelado no SBT, e com passagens por Globo e Manchete, Sérgio Mallandro deixou os formatos destinados a crianças para comandar atrações “adultas” na Gazeta. Após a Festa do Mallandro (1998) e o Allegria Geral (2000), no entanto, voltou a buscar seu antigo público, com o ‘Muleke’. O programa, no ar ente 16h e 19h, reeditou o quadro ‘Porta dos Desesperados’ e o jurado Pedro de Lara, num quadro de calouros mirins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 11 de fevereiro de 2011, estreava o programa Corujão do Esporte (Globo).
O programa esportivo era apresentado pelo ex-jogador Tande, que deixou o comando em fevereiro de 2012, que passou o bastão para Flávio Canto. A atração foi exibida até 23 de dezembro de 2015.
No dia 11 de fevereiro de 2019, estreava o Programa Padre Alessandro Campos (RedeTV!).
O padre Alessandro Campos levou seu programa para as manhãs da RedeTV! com expectativa de angariar audiência e anunciantes. Mas nada disso veio e a atração durou apenas dois meses, sendo tirada do ar em abril do mesmo ano.