10 promessas que merecem novas chances nas novelas da Globo

Whatsapp

Zamenza

Jovens talentos foram lançados pela Globo nos últimos anos e se destacaram em novelas como Órfãos da Terra, Bom Sucesso e A Dona do Pedaço. No entanto, depois disso, eles ainda não voltaram ao gênero.

Confira 10 exemplos na lista:

Alice Wegmann

Alice Wegmann

Leia mais

Na pele da vilã Dalila, em Órfãos da Terra (2019), a atriz conseguiu bons momentos graças ao seu talento e convenceu na pele de uma perigosa mulher que, infelizmente, acabou presa a uma obsessão pelo mocinho durante a novela inteira. A sua melhor cena foi o assassinato de Soraya (Letícia Sabatella) e sua entrega impressionou, comovendo quem assistia. A dor de Dalila pela perda da mãe foi transmitida com um realismo angustiante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anaju Dorigon

A patricinha era uma vilã no início de Órfãos da Terra (2019), mas se regenerou ao longo da trama e a atriz se destacou tanto na fase malvada quanto na boazinha do folhetim. E sua química com Bia Arantes virou um dos trunfos da produção na reta final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Hamu

Bruna Hamu

Afastada da televisão há dois anos para cuidar do filho, a atriz voltou no capítulo 100 de A Dona do Pedaço (2019) para viver a suposta filha verdadeira de Maria da Paz. Era apenas uma pista falsa do autor. Porém, mesmo assim, Bruna se destacou como Joana e protagonizou ótimas cenas com Juliana Paes, Laura Cardoso e Caio Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Leto

Lucas Leto

A maior revelação de 2019. O ator ganhou o complexo Waguinho e deu show em Bom Sucesso. O personagem não foi um tipo fácil de ser defendido, ainda mais por um novato na televisão. Mas Lucas esteve bem demais no papel e seu crescimento na novela é merecido. Vai longe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Godoy

Gabriel Godoy

O ator deu show em Verão 90 (2019) na pele do picareta Galdino. Tão carismático quanto Jerônimo e Vanessa, o personagem formou um trio perfeito com os outros vilões da novela das sete, com direito a final feliz em um iate de luxo. Gabriel, Jesuíta Barbosa e Camila Queiroz em plena sintonia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chandelly Braz

Chandelly Braz

A atriz viveu seu melhor momento na televisão na pele da corajosa Mariana, em Orgulho e Paixão (2018). A personagem começou com uma história aparentemente desinteressante, mas virou um dos muitos acertos do enredo. Seu romance com Brandão agradou e o drama vivido após seus cabelos terem sido cortados por Xavier destacou o talento de Chandelly.

Talita Younan

Talita Younan

Vera Lúcia foi uma periguete que quer se dar bem em O Tempo Não Para (2018). Um perfil muito parecido com a K1, de Malhação – Viva a Diferença, interpretado com talento pela atriz. Mas, ainda assim, Talita conseguiu diferenciá-las e não era uma tarefa fácil. A atriz esteve ótima na novela das sete e merecia mais destaque. Infelizmente, a personagem ficou avulsa no roteiro, assim como tantos outros perfis da história de Mário Teixeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego Montez

Diego Montez

William foi um personagem caricato e o ator aproveitou os exageros do papel para se divertir em cena. E acabou virando um dos muitos acertos de Bom Sucesso. Tanto que o rapaz seria assassinado por Diogo e os autores mudaram o rumo da trama para manter o ator no elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Inocêncio

Bruna Inocencio

Uma maravilhosa surpresa de Bom Sucesso. A atriz ganhou um perfil importante, a filha tímida e mais velha de Paloma. Suas cenas com David Júnior, Grazi Massafera, João Bravo, Lucas Leto e Giovanna Coimbra foram sempre merecedoras de elogios. Emocionou sem dificuldade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Contente

Gabriel Contente

O mimado Vicente teve uma trajetória de evolução em Bom Sucesso, o que favoreceu o desempenho do ator. O rapaz agia como um babaca e mudou por amor a Gabriela, menina que o enfrentou com a mesma marra. Gabriel ganhou um bom papel e aproveitou a chance.

Whatsapp


Leia também