10 promessas que merecem novas chances nas novelas da Globo
17/02/2022 às 10h37
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jovens talentos foram lançados pela Globo nos últimos anos e se destacaram em novelas como Órfãos da Terra, Bom Sucesso e A Dona do Pedaço. No entanto, depois disso, eles ainda não voltaram ao gênero.
Confira 10 exemplos na lista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alice Wegmann
Na pele da vilã Dalila, em Órfãos da Terra (2019), a atriz conseguiu bons momentos graças ao seu talento e convenceu na pele de uma perigosa mulher que, infelizmente, acabou presa a uma obsessão pelo mocinho durante a novela inteira. A sua melhor cena foi o assassinato de Soraya (Letícia Sabatella) e sua entrega impressionou, comovendo quem assistia. A dor de Dalila pela perda da mãe foi transmitida com um realismo angustiante.
LEIA TAMBÉM:
● Saudade: 10 estrelas da televisão brasileira que perdemos para a Aids
● Câncer terminal, atropelamento e mais: 10 artistas que perderam filhos
● Antes ou depois da fama: 10 artistas que foram morar nas ruas
Anaju Dorigon
A patricinha era uma vilã no início de Órfãos da Terra (2019), mas se regenerou ao longo da trama e a atriz se destacou tanto na fase malvada quanto na boazinha do folhetim. E sua química com Bia Arantes virou um dos trunfos da produção na reta final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Hamu
Afastada da televisão há dois anos para cuidar do filho, a atriz voltou no capítulo 100 de A Dona do Pedaço (2019) para viver a suposta filha verdadeira de Maria da Paz. Era apenas uma pista falsa do autor. Porém, mesmo assim, Bruna se destacou como Joana e protagonizou ótimas cenas com Juliana Paes, Laura Cardoso e Caio Castro.
Lucas Leto
A maior revelação de 2019. O ator ganhou o complexo Waguinho e deu show em Bom Sucesso. O personagem não foi um tipo fácil de ser defendido, ainda mais por um novato na televisão. Mas Lucas esteve bem demais no papel e seu crescimento na novela é merecido. Vai longe.
Gabriel Godoy
O ator deu show em Verão 90 (2019) na pele do picareta Galdino. Tão carismático quanto Jerônimo e Vanessa, o personagem formou um trio perfeito com os outros vilões da novela das sete, com direito a final feliz em um iate de luxo. Gabriel, Jesuíta Barbosa e Camila Queiroz em plena sintonia.
Chandelly Braz
A atriz viveu seu melhor momento na televisão na pele da corajosa Mariana, em Orgulho e Paixão (2018). A personagem começou com uma história aparentemente desinteressante, mas virou um dos muitos acertos do enredo. Seu romance com Brandão agradou e o drama vivido após seus cabelos terem sido cortados por Xavier destacou o talento de Chandelly.
Talita Younan
Vera Lúcia foi uma periguete que quer se dar bem em O Tempo Não Para (2018). Um perfil muito parecido com a K1, de Malhação – Viva a Diferença, interpretado com talento pela atriz. Mas, ainda assim, Talita conseguiu diferenciá-las e não era uma tarefa fácil. A atriz esteve ótima na novela das sete e merecia mais destaque. Infelizmente, a personagem ficou avulsa no roteiro, assim como tantos outros perfis da história de Mário Teixeira.
[anuncio_6]
Diego Montez
William foi um personagem caricato e o ator aproveitou os exageros do papel para se divertir em cena. E acabou virando um dos muitos acertos de Bom Sucesso. Tanto que o rapaz seria assassinado por Diogo e os autores mudaram o rumo da trama para manter o ator no elenco.
[anuncio_7]
Bruna Inocêncio
Uma maravilhosa surpresa de Bom Sucesso. A atriz ganhou um perfil importante, a filha tímida e mais velha de Paloma. Suas cenas com David Júnior, Grazi Massafera, João Bravo, Lucas Leto e Giovanna Coimbra foram sempre merecedoras de elogios. Emocionou sem dificuldade.
[anuncio_8]
Gabriel Contente
O mimado Vicente teve uma trajetória de evolução em Bom Sucesso, o que favoreceu o desempenho do ator. O rapaz agia como um babaca e mudou por amor a Gabriela, menina que o enfrentou com a mesma marra. Gabriel ganhou um bom papel e aproveitou a chance.