10 personagens de Ti-Ti-Ti que não estiveram na primeira versão da novela - TV História

10 personagens de Ti-Ti-Ti que não estiveram na primeira versão da novela

Whatsapp

Além da história produzida entre 1985 e 1986, o remake de Ti-Ti-Ti, produzido entre 2010 e 2011 pela Globo, trouxe personagens de outras novelas, como Plumas e Paetês (1980) e Elas por Elas (1982).

Dessa forma, enumeramos na lista abaixo 10 tipos que não participaram da versão original da trama:

Marcela de Andrade

Marcela não estava na exibição original de Ti-Ti-Ti (1985). A personagem saiu de outra novela de Cassiano Gabus Mendes, Plumas e Paetês (1980), da qual era protagonista e foi vivida por Elizabeth Savalla. No remake de Ti-Ti-Ti, Maria Adelaide Amaral trouxe a trama principal de Plumas e Marcela foi interpretada por Ísis Valverde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Renato Villa

Outro personagem que veio de Plumas e Paetês. Na novela de 1980, foi interpretado por José Wilker; na versão inserida em Ti-Ti-Ti, ficou a cargo de José Wilker.

Edgar Sampaio

Parte do triângulo amoroso com Marcela e Renato, Edgar também veio de Plumas e Paetês, onde foi vivido por Cláudio Marzo. Em 2010, Guilherme Winter ganhou o papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Rebeca Bianchi

Mais uma personagem que veio de Plumas e Paetês, onde foi vivida por Eva Wilma, em sua novela de estreia na Globo. No remake de Ti-Ti-Ti, ficou com Christiane Torloni.

Gino Oliveira

Apaixonado pela patroa, não tinha coragem de declarar seu sentimento. O personagem de Plumas e Paetês foi vivido por Paulo Goulart em 1980 e por Marco Ricca em 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Osmar

Filho de Bruna e Gustavo (que também voltaram em Ti-Ti-Ti), Osmar, vivido por Stepan Nercessian, era o noivo de Júlia (Cristina Aché) em Plumas e Paetês, e se transformou no namorado de Julinho (André Arteche) no remake. O destino, no entanto, não foi alterado: ele morreu em acidente de carro no início da trama.

Mário Fofoca

Dono de Elas por Elas (1982), onde não deveria ter tanto destaque, mas acabou roubando a cena, Luis Gustavo retornou em Ti-Ti-Ti para o que seria uma participação especial no remake e acabou ficando a novela inteira. Vale lembrar que Mário Fofoca se passou por Victor Valentim no remake – e Luis Gustavo viveu o estilista na versão original. O detetive atrapalhado também foi revivido na série própria realizada em 1983 e no Sai de Baixo, sempre vivido por Tatá.

Eva Todor

Uma das muitas participações especiais ocorridas em Ti-Ti-Ti, como forma de homenagear a teledramaturgia brasileira, foi a volta da personagem Kiki Blanche (Eva Todor), um dos destaques de Locomotivas (1977).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Divina Magda

A “divina” Magda de Meu Bem, Meu Mal (1990), outra novela de Cassiano Gabus Mendes, fez uma participação especial em Ti-Ti-Ti quando tentou firmar uma parceria com os estilistas. Foi explicado que ela herdou a Venturini Designers ao seu casar com Porfírio (Guilherme Karan), que ficou com a fortuna de Dom Lázaro Venturini (Lima Duarte), mas a deixou viúva.

Rafaela Alvaray

Diretamente de Brega & Chique (1987), Rafaela Alvaray (Marília Pêra) desembarcou no último capítulo de Ti-Ti-Ti para ser a principal jurada do concurso que fechou a trama.

Whatsapp


Leia também