Ao longo de 22 temporadas, diversos participantes do Big Brother Brasil ficaram famosos. Alguns, se tornaram estrelas da televisão, como Grazi Massafera e Sabrina Sato.

Outros, conquistaram espaços na Globo e em outras emissoras, mas, com o tempo, acabaram deixando a telinha, mesmo que momentaneamente.

Confira na lista:

Kléber Bambam

O dançarino ficou nacionalmente famoso após vencer a primeira edição do BBB, em 2002. Após deixar o reality, participou de programas da Globo, como A Turma do Didi; depois, foi para a Record, onde atuou no Show do Tom.

Em 2013, voltou ao BBB, desistindo pouco depois da estreia. Desde então, praticamente sumiu da mídia brasileira, virou fisiculturista e foi morar nos Estados Unidos.

Thyrso

Lembrado até hoje pelo romance com Manuela, Thyrso se destacou no BBB2, em 2002, e depois ganhou um quadro de culinária no Mais Você, de Ana Maria Braga. Mais tarde, teve um programa de culinária na TV Gazeta.

Posteriormente, deu prosseguimento na sua carreira de chef de cozinha, mas sem aparecer na televisão.

Juliana Lopes

Uma das musas do BBB4, em 2004, Juliana já era atriz antes de participar do reality. Depois do programa, participou de atrações como A Turma do Didi e a novela Vidas Opostas, da Record.

Após se formar em Direito, mudou-se para os Estados Unidos, onde vive atualmente, se tornando cidadã americana e se envolvendo em um escândalo político.

Tati Pink

A pernambucana Tati Pink foi uma das principais figuras do BBB5, em 2005, que revelou nomes como Grazi Massafera e Jean Wyllys. Popular no reality, acabou sendo contratada pela Globo para atuar no humorístico Zorra Total.

Mas acabou voltando para Recife para cuidar de seu salão de beleza e, mais recentemente, de seu trabalho como influenciadora. Ela se casou e tem três filhos.

Jaque Khury

Jaqueline Cury foi um dos destaques do BBB8, em 2008, mesmo sendo a primeira eliminada. Depois, engatou carreira em outras atrações, como Interligado, na RedeTV!, Legendários, na Record, e Pânico na TV, entre 2011 e 2012.

Está longe da televisão há um bom tempo, mas sempre é lembrada nas matérias sobre o reality e exerce influência nas redes sociais.

[anuncio_5]

Gyselle Soares

Após participar do BBB8, em 2008, Gyselle participou do programa A Turma do Didi, da Globo, nesse mesmo ano e em 2009.

Depois, fez alguns trabalhos na TV Antena 10, em Teresina (PI), além de filmes e peças de teatro. Ela se radicou na França, onde vive atualmente, aos 37 anos.

Dicésar

O maquiador e drag queen se destacou no BBB10, em 2010. Depois que saiu do reality, se tornou repórter do programa Eliana, onde ficou por um bom tempo.

Após deixar a televisão, partiu para a área de vendas e, mais recentemente, voltou em Londrina (PR), para ficar mais perto da família.

[anuncio_6]

Maria Melilo

Campeã do BBB11, em 2011, Maria foi eleita a nova musa do Casseta & Planeta, atuando no programa Casseta & Planeta Vai Fundo, que teve vida curta.

Ela lutou contra um câncer no fígado em 2013. Apesar de estar longe da televisão, é reconhecida até hoje e participava de eventos até a chegada da pandemia.

[anuncio_7]

Munik Nunes

Vencedora do BBB16, em 2016, Munik garantiu uma participação na novela Haja Coração, no mesmo ano. A trama foi recentemente exibida pela Globo em edição especial. Depois, ela esteve no Power Couple Brasil, da Record.

Atualmente, ainda persiste no sonho de ser atriz, mas está longe da TV há algum tempo, apesar de ser influente nas redes sociais.

[anuncio_8]

Rafa Kalimann

Casa Kalimann

Vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann ainda é contratada da Globo e participa de lives com eliminados do BBB22. Mas ela teve um fracasso recente: o programa Casa Kalimann, produzido para o Globoplay, foi alvo de muitas críticas e virou piada nas redes sociais.

A própria Rafa, que ainda sonha em ser atriz da emissora, admitiu: “Não foi bom”. A atração teve apenas uma temporada e sumiu do mapa.

Compartilhar.