Fique de olho: 10 novatos que deverão ter vida longa nas novelas da Globo

Fique de olho: 10 novatos que deverão ter vida longa nas novelas da Globo

Whatsapp

O ano de 2021 foi o segundo assolado pela pandemia de Covid-19. Após o caos mundial instaurado pelo novo coronavírus em 2020, gravações foram interrompidas e o setor audiovisual foi um dos mais afetados.

As reprises viraram as protagonistas da programação. A esperança veio com a chegada da vacina; o avanço da imunização causou um impacto positivo. Embora os protocolos ainda sejam necessários, os trabalhos vão sendo retomados pouco a pouco.

A Globo conseguiu finalizar as novelas interrompidas em 2020 e está com três inéditas no ar. Dessa forma, listo abaixo 10 nomes da nova safra de artistas da emissora para você ficar de olho.

Confira:

Gabriela Medvedovski

Gabriela Medvedovski

A atriz não ganhou um tipo fácil de interpretar em Nos Tempos do Imperador. Pilar começou como uma mocinha irritante que vivia repetindo que seria a primeira médica do Brasil. O enredo dela parecia ser só aquilo.

Mas a personagem foi ganhando boas cenas e Gabi correspondendo. Protagoniza bons momentos ao lado de Daphne Bozaski, sua parceira de Malhação – Viva a Diferença e Michel Gomes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juan Paiva

Juan Paiva

Ravi é o coprotagonista de Um Lugar ao Sol. A voz da consciência de Christian, como a própria Lícia Manzo disse recentemente no podcast do Novelíssimas.

E Juan vem brilhando a cada capítulo. O ator, assim como seu parceiro Cauã, vive o melhor momento de sua carreira, ainda que esteja no início de sua jornada como ator.

Grata revelação de Totalmente Demais (2016), Juan emociona na pele do sofrido Ravi, que apresenta um certo déficit de atenção e é apaixonado por insetos. É o perfil mais cativante da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jéssica Ellen

Jessica Ellen

Foi a protagonista de uma das cenas mais emocionantes da novela, quando Camila acabou baleada enquanto pendurava uma faixa alertando sobre uma escola no local durante um tiroteio.

Já internada e se recuperando, a personagem fez um discurso dilacerante e a atriz se entregou.

Aliás, a personagem passou por uma sucessão de desgraças em Amor de Mãe e todas foram lindamente interpretadas por Jéssica, que também brilhou no especial Juntos a Magia Acontece 2.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daphne Bozaski

Daphne Bozaski

Dolores virou a mocinha de Nos Tempos do Imperador. Isso porque sua trama sempre foi a mais atrativa e bem desenvolvida da novela das seis.

A típica menina sofredora e tímida, de baixa autoestima, que se vê obrigada a casar com um homem asqueroso, mas encontra o amor nos braços de um rapaz tão introspectivo quanto ela.

Daphne encanta em cena e sua parceria com João Pedro Zappa (Nélio) é linda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Pedro Zappa

Nos Tempos do Imperador

Nélio é o perfil masculino mais cativante de Nos Tempos do Imperador. Tímido e passivo, o rapaz encontrou o amor nos braços de Dolores e o casal virou o melhor da novela das seis.

Claro que João tem muito mérito nisso. Emprestou seu carisma e seu talento ao papel, após muitas participações pequenas na televisão.

É seu primeiro personagem de destaque na TV, após bons tipos que viveu no cinema e no teatro.

Heslaine Vieira

Heslaine Vieira

Zayla é uma vilã que já deveria ter sido extinta das novelas: a que vive em função do mocinho e fazendo maldades para separá-lo da mocinha.

No entanto, Heslaine é uma talentosa atriz que cumpre a função que o roteiro pede em Nos Tempos do Imperador.

E a intérprete costuma fazer ótimas cenas ao lado de Dani Ornellas e Alexandre Nero. Ao menos agora, a personagem está na fase da redenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Leone

Gabriel Leone

O ator honrou o protagonismo da elogiada Dom, série da Amazon Prime Video, sobre um bandido de classe média que aterrorizava a elite do Rio de Janeiro na década de 90.

Agora tem brilhado em Um Lugar ao Sol na pele do tímido Felipe, rapaz que se envolve amorosamente com Rebeca.

Suas cenas com Andréa Beltrão são ótimas, assim como sua parceria com Regina Braga e Denise Fraga.

Fernanda Marques

Fernanda Marques

A atriz estreou com o pé direito. Cecília, de Um Lugar ao Sol, é um perfil enriquecedor para qualquer atriz, mas desafiador também.

Isso porque representa a típica jovem que se acha a certa e não pensa duas vezes antes de se colocar contra a mãe.

Ainda que em alguns momentos tenha razão. Fernanda se mostra segura e tem feito uma ótima parceria com Andréa Beltrão. Vai longe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Griphao

Bruna Griphao

Leopoldina é a personagem mais interessante da família real de Nos Tempos do Imperador.

Sem papas na língua, a personagem é a única que não sente medo de jogar verdades na cara da família e ainda vive um romance gostoso de ser acompanhado com o príncipe Augusto (Gil Coelho).

Bruna está muito bem em cena e merece elogios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valentina Herszage

Valentina Herszage

A atriz já tinha brilhado em sua estreia na televisão em Pega Pega, reprisada recentemente, onde viveu a problemática e frágil Bebeth. Depois, emocionou na pele de Hebe Camargo na primeira fase da série Hebe.

Agora se destaca como uma das protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor.

Flávia é a personagem central mais atrativa do roteiro de Mauro Wilson e Valentina tem sabido explorar bem as dualidades daquela mulher que aparenta ser forte, mas por dentro não passa de uma menina carente de afeto.

Whatsapp


Leia também