10 figurinhas carimbadas no elenco das novelas de Glória Perez

10 figurinhas carimbadas no elenco das novelas de Glória Perez

Whatsapp

Com o retorno de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, também voltam ao vídeo algumas figurinhas carimbadas em novelas de Glória Perez. Alguns deles, inclusive, infelizmente já não estão mais entre nós.

Confira na lista 10 artistas que frequentemente participam (ou participavam) das produções assinadas pela autora:

Eri Johnson

Quando uma novela de Glória estava prestes a estrear, uma certeza era a presença de Eri Johnson no elenco. Ele participou de Barriga de Aluguel, De Corpo e Alma, Explode Coração, Pecado Capital, O Clone e América, além da minissérie Desejo. A regra foi quebrada em Salve Jorge e A Força do Querer, quando o ator estava envolvido com a Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme Karam

Eternamente lembrado pela sua participação no humorístico TV Pirata e pelo papel de Porfírio em Meu Bem, Meu Mal (1990), Guilherme Karam participou de Partido Alto, Carmem, ainda na Manchete, Explode Coração, Hilda Furacão, Pecado Capital, O Clone e América, sua última novela. O ator morreu em 2016.

Totia Meireles

O Clone foi a primeira novela de Glória Perez que contou com a atriz. Depois disso, ela retornou em Caminho das Índias, Salve Jorge e A Força do Querer, além da minissérie Amazônia – De Galvez a Chico Mendes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vera Fischer

A atriz, que foi recentemente dispensada pela Globo, participou de Desejo, Pecado Capital, O Clone, um de seus últimos papeis de destaque, América, Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, Caminho das Índias e Salve Jorge.

Stênio Garcia

O Tio Ali, de O Clone, foi um dos grandes destaques da carreira de Stênio Garcia. Mas o ator já era um velho parceiro da autora, tendo participado de tramas como De Corpo e Alma, Explode Coração, Hilda Furacão, Caminho das Índias e Salve Jorge. Quando a Globo anunciou que iria demitir Stênio, no ano passado, ela tentou interceder por ele, lhe garantindo um papel em sua próxima novela, mas não adiantou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jandira Martini

Outro destaque de O Clone, Jandira Martini fez nessa trama seu primeiro trabalho ao lado da autora, repetindo a dose em América, Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, Caminho das Índias e Salve Jorge.

Victor Fasano

Atualmente afastado da televisão e sem saudade das novelas, Victor Fasano se destacou pela primeira vez como um dos principais personagens de Barriga de Aluguel. Outro grande êxito de sua carreira foi em De Corpo e Alma. Ele também esteve em O Clone, América, Amazônia – De Galvez a Chico Mendes e Caminho das Índias, migrando depois para a Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cissa Guimarães

Muito conhecida como apresentadora, com passagens pelo Vídeo Show e, atualmente, É de Casa, Cissa Guimarães sempre marca presença nas tramas da autora, como O Clone, América, Caminho das Índias e Salve Jorge.

Mara Manzan

Cada mergulho é um flash! A Odete, de O Clone, foi o principal sucesso da carreira de Mara Manzan, que também participou de Hilda Furacão, Pecado Capital, O Clone, América e Caminho das Índias, seu último trabalho na televisão. A atriz morreu em 2009.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes

A parceria entre Juliana Paes e Glória Perez começou em O Clone e continuou em América. Em duas novelas, Caminho das Índias e A Força do Querer, ela foi a protagonista da trama, não tendo participado somente de Salve Jorge – havia acabado de fazer o remake de Gabriela.

Whatsapp


Leia também