10 estrelas de Alma Gêmea que perderam espaço nas novelas da Globo

Whatsapp

A novela Alma Gêmea está de volta no canal Viva. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama conta a história de amor vivida por Serena Anauê (Priscila Fantin) e Rafael de Souza Dias (Eduardo Moscovis). Dezesseis anos após sua exibição original, muitos atores e atrizes seguiram outros rumos em suas carreiras.

Abaixo, mostramos por onde andam 10 artistas que se destacaram na trama:

Liliana Castro – Luna

Liliana Castro

A atriz de 42 anos interpretou a bailarina Luna, uma mulher doce que morreu jovem e reencarnou em Serena (Priscila Fantin). Durante as gravações de Alma Gêmea, Liliana perdeu seu irmão. Seu último trabalho foi na série Psi, exibida pela HBO, em 2017. Hoje ela vive nos Estados Unidos, em Los Angeles.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Priscila Fantin – Serena

Protagonista da trama, Priscila deu vida a Serena, filha de uma índia e de um garimpeiro que cresceu em uma aldeia indígena. Atriz, que foi uma das revelações da Globo no início dos anos 2000, está afastada da televisão desde 2016, quando trabalhou em Êta Mundo Bom!. Ela usou as redes sociais para explicar o afastamento da TV: está se dedicando totalmente a sua família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luigi Baricelli – Raul

Luigi Baricelli

Luigi deu vida ao vilão Raul, que abandonou esposa e filhos parar viver um romance com Dalila (Fernanda Machado). Se recusava a dar dinheiro até para sustentar os filhos e ajudava Cristina (Flávia Alessandra) em suas maldades. Ator e apresentador, está longe da TV desde 2017. Ele vive nos Estados Unidos e investe no mercado imobiliário. Desde 2009, é o apresentador da Mega da Virada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bia Seidl – Vera

Bia Seidl

A atriz de 60 anos interpretou a personagem Vera, mulher justa, sensata e independente, que acaba adoecendo durante a novela. Bia participou de vários sucessos na Globo, como A Gata Comeu, Vale Tudo, Insensato Coração, entre outras produções. Além de atriz, ajuda na preparação de atores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Erik Marmo – Hélio

Erik Marmo deu vida a Hélio, sapateiro simpático que acabou se apaixonando por Serena (Priscila Fantin), mas não foi correspondido e acabaram se tornando grandes amigos. O último trabalho do ator foi em Tempo de Amar (2017). Ele se mudou com a família para os Estados Unidos, onde trabalha como ator, produtor e dublador. É também técnico de futebol na American Youth Soccer Organization.

Fúlvio Stefanini – Osvaldo

Fúlvio Stefanini

O veterano ator de 82 anos viveu Osvaldo, dono da sapataria da cidade e da pensão onde vivia com a família. Tinha ciúme de todos os hóspedes, achava que todos estavam de olho em sua esposa. Seu último trabalho foi em Amor à Vida, de 2013. Afastado da televisão, ele leva sua vida tranquilamente, longe dos holofotes e redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Phavanello – Roberval

Rodrigo Phavanello

Rodrigo interpretou Roberval, homem simples e atrapalhado que era apaixonado por Dalila (Fernanda Machado). Inocente, foi enganado por ela o tempo todo, sempre caindo nas suas armadilhas. O ator faz parte do elenco da Record e trabalhou em Gênesis, na pele do personagem Yafeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emílio Orciollo Netto – Crispim

Emílio Orciollo Netto

O ator de 48 anos deu vida a Crispim, caipira que cuidava das plantações de rosas do tio e era apaixonado por Kátia (Rita Guedes), uma mulher oportunista. Contratado da Record, Emílio já está cotado para trabalhar na novela Reis, que estreia em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rita Guedes – Kátia

Rita Guedes

Kátia, personagem de Rita Guedes na trama, era uma mãe solteira que escondia a filha e usava sua beleza para tirar vantagens de Rodriguez (Carlos Gregório), gerente do clube onde trabalhava como secretária. Rita, que também é produtora, trabalhou na série Arcanjo Renegado, do Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cecília Dassi – Mirela

Cecília Dassi

Atriz mirim de grande sucesso nos anos 1990, Cecília Dassi viveu Mirella, garota delicada que ajudava sua mãe no restaurante e era apaixonada por Felipe (Sidney Sampaio). Em 2012, a atriz anunciou que deixaria de atuar para se dedicar à carreira de psicóloga.

Whatsapp


Leia também