Doença e processo: 10 astros de Avenida Brasil que sumiram das novelas

Whatsapp

Há exatamente uma década, entrava no ar um grande sucesso da teledramaturgia da nossa televisão. Avenida Brasil parou o país mostrando a história de vingança de Rita (Debora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves). Com um elenco de estrelas, a novela alcançou grandes pontos na audiência.

Listamos abaixo 10 artistas que fizeram parte do elenco da trama de João Emanuel Carneiro e acabaram sumindo das novelas pelos mais variados motivos.

Confira:

Heloísa Périssé – Monalisa

Heloisa Perisse

Leia mais

Na trama, Heloísa Périssé era Monalisa, cabeleireira, noiva de Tufão (Murilo Benício), que acaba sendo trocada por Carminha (Adriana Esteves), mas segue firme, mesmo após a desilusão amorosa.

Nos últimos anos, a atriz participou de séries e programas humorísticos da Globo. Recentemente, também pôde ser vista na segunda temporada do The Masked Singer Brasil, usando a fantasia de coxinha.

Sua última novela, até o momento, foi Novo Mundo (2017). Em julho de 2019, a atriz anunciou que estava lutando contra um câncer nas glândulas salivares, se afastando temporariamente de suas atividades profissionais. Ela anunciou que estava curada no ano seguinte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Débora Bloch – Verônica

Débora Bloch em Avenida Brasil

Débora Bloch deu vida a Verônica, uma mulher mimada e que vivia sendo sustentada pelo marido Cadinho (Alexandre Borges).

Ainda uma das estrelas da Globo, a atriz não atua em novelas desde Sete Vidas (2015), mas esteve recentemente nas séries Segunda Chamada e Diário de Um Confinado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz – Alexia

Carolina Ferraz em Avenida Brasil

Alexia era a terceira esposa de Cadinho. Quando ficou sabendo que ele tem outras duas mulheres, passou a lutar por sua atenção.

Carolina Ferraz, intérprete da personagem, não participa de um folhetim desde Haja Coração (2016). Ela deixou a Globo em seguida e processou a emissora, entrando com uma ação trabalhista.

Atualmente, é contratada da Record e apresenta o Domingo Espetacular desde 2020. Além disso, é bem ativa em seu Instagram, que conta com mais de 2 milhões de seguidores, onde ela divide parte de seu cotidiano e de seu trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel Rocha – Roni

Isis Valverde e Daniel Rocha em Avenida Brasil

Roni, vivido por Daniel Rocha, era um jogador de futebol apaixonado por Suelen (Isis Valverde) e que demonstrava fortes sentimentos pelo amigo Leandro (Thiago Martins), vivendo em um triângulo amoroso.

Longe das tramas folhetinescas desde 2016, quando esteve em A Lei do Amor, o ator não teve seu contrato renovado pela Globo em 2018 e tem se dedicado a trabalhos no streaming desde então.

Bianca Comparato – Betânia

Betânia, personagem de Bianca Comparato, foi uma das garotas criadas pela Mãe Lucinda (Vera Holtz) no lixão e uma grande amiga de Nina (Débora Falabella).

Até o momento, o último trabalho da atriz na Globo foi uma participação na série Tapas & Beijos, em 2015. Atualmente, a atriz tem se dedicado a séries no streaming e ao cinema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carol Abras – Begônia

Carol Abras em Avenida Brasil

Carol Abras deu vida a Begônia, irmã de Nina (Débora Falabella), que foi adotada pelos pais Martín (Jean Pierre Noher) e Denise (Celia Grezpan).

A atriz tem atuado no streaming, como nas séries O Mecanismo (2018), El presidente (2022) e A Névoa (2022). Até o momento, seu último trabalho na televisão foi na novela I Love Paraisópolis (2015).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cacau Protásio – Zezé

Cacau Protásio em Avenida Brasil

Zezé, a divertida empregada da família de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves), foi interpretada por Cacau Protásio. Depois, ela ainda esteve em Joia Rara.

Nos últimos anos, além de destacados trabalhos no cinema, a atriz se destacou em programas humorísticos, como Vai que Cola, Xilindró e Tô de Graça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emiliano D’Ávilla – Lúcio

Emiliano D'Ávilla em Avenida Brasil

Lúcio era um bandido que acabou caindo nas armações de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves).

Emiliano D’Ávilla, intérprete do personagem, fez apenas um trabalho na TV aberta após Avenida Brasil, a série Louco por Elas (2012).

Por sete anos, ele esteve no elenco do humorístico Vai Que Cola, deixando a atração em 2020 após não chegar a acordo financeiro com o Grupo Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rita Guedes – Nicole

Rita Guedes

Rita Guedes fez uma participação em Avenida Brasil como Nicole Catatau, atriz pornô que era irmã de Soninha Catatau (Paula Burlamaqui).

Depois disso, ainda esteve em Flor do Caribe, seu último papel fixo até o momento, e fez uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras (2018), além de séries como Tô de Graça e Arcanjo Renegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Karolina Lannes – Ágata

Ana Karolina Lannes deu vida a Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), que vivia sendo maltratada pela mãe.

Hoje, a atriz trabalha como DJ em uma boate LGBT de Campo Grande (MS) e cursa Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul.

Whatsapp


Leia também