10 astros das tramas da década passada que sumiram das novelas

Whatsapp

Em 2012, a Globo lançou grandes sucessos de sua teledramaturgia, como Avenida Brasil e Cheias de Charme. Naquele período, a emissora tinha um grande elenco à sua disposição, fato esse que mudou 10 anos depois, com várias dispensas realizadas nos últimos tempos.

Listamos abaixo artistas que já não vemos há tempos nas novelas globais.

Confira:

Amor Eterno Amor

Letícia Persiles

Amor Eterno Amor

A atriz e cantora Letícia Persiles fez sua estreia na televisão na minissérie Capitu (2008). Elogiada por sua atuação, foi escalada para viver Miriam Allende em Amor Eterno Amor. Seu último trabalho na TV até o momento foi em Espelho da Vida (2019). Hoje, ela tem se dedicado à sua carreira musical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Avenida Brasil

Daniel Rocha

Uma das revelações de Avenida Brasil foi o ator Daniel Rocha, que fazia sua estreia na televisão no papel de Roni. Com o sucesso da trama, ele foi escalado para o elenco das novelas Amor à Vida (2013), Império (2014), Totalmente Demais (2015) e A Lei do Amor (2016), sendo esse seu último trabalho na telinha até então. Longe das novelas, ele namora a modelo Mariana Nunes e passou uma temporada na Inglaterra. Daniel está escalado para a série da HBO, A Névoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mel Maia

Mel Maia

Ao viver Rita na primeira fase da trama, Mel Maia conquistou o público com sua atuação. Esteve presente nas novelas Joia Rara (2013), Além do Tempo (2015), Liberdade, Liberdade (2016) e Deus Salve o Rei (2018). Até o momento, A Dona do Pedaço (2019) foi seu último trabalho na televisão.

Cheias de Charme

Leandra Leal

Grande estrela global, Leandra Leal foi uma das integrantes das Empreguetes, em Cheias de Charme. Após o sucesso da novela das sete, ela esteve em Saramandaia (2013), Império (2014) e Babilônia (2015), sendo essa, até o momento, sua última novela na Globo. Ainda contratada da emissora, ela tem atuado em séries, como Aruanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lado a Lado

Bia Seidl

Quando Bia Seidl viveu Margarida em Lado a Lado, já tinha um extenso currículo de sucessos na Globo e no SBT. A trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage foi o último trabalho da atriz na emissora carioca até o momento. Bia foi para a Record em 2017, onde atuou na novela Apocalipse. Hoje, ela tem atuado em projetos para o streaming.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabela Garcia

Isabela Garcia

Isabela Garcia começou a carreira bem cedo, no programa Caso Especial, em 1971. Quando ela viveu Celinha, em Lado a Lado, já era uma atriz famosa. Em 2016, fez uma participação especial em Êta Mundo Bom!. Já sem contrato fixo com a Globo, em 2018, foi a Judith de O Sétimo Guardião, sua última novela até o momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriela

Luiza Valdetaro

Luiza Valdetaro

No remake de Gabriela, Luiza Valdetaro deu vida a Gerusa Bastos Falcão. Em 2013, fez parte do elenco de Joia Rara e saiu da Globo. Mãe de duas filhas, ela tem se dedicado a trabalhos no streaming.

Guerra dos Sexos

Reynaldo Gianecchini

Galã do elenco da Globo, Reynaldo Gianecchini interpretou Nando no remake de Guerra dos Sexos. Em 2019, esteve em A Dona do Pedaço, tendo deixado o elenco fixo da Globo no ano passado. Ele está na Netflix, trabalhando na série Bom Dia, Veronica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luana Piovani

Talentosa e polêmica, Luana Piovani viveu Vânia Trabuco na trama de Silvio de Abreu. A atriz saiu da emissora em 2014, quando se mudou para Portugal onde vive com os filhos. Recentemente, apareceu na série O Clube, disponibilizada pelo Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Salve Jorge

Vera Fischer

Vera Fischer

Uma das estrelas da história da teledramaturgia, Vera Fischer foi a intérprete de Irina em Salve Jorge, novela de Gloria Perez. Sua última novela na Globo foi Espelho da Vida (2012). Depois de 43 anos na emissora carioca, ela foi demitida, fez um trabalho para a Netflix e aguarda novos trabalhos.

Whatsapp


Leia também