10 artistas de Um Lugar ao Sol que estavam afastados das novelas há anos - TV História

10 artistas de Um Lugar ao Sol que estavam afastados das novelas há anos

Whatsapp

Atual novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol, conta com muitos artistas que estavam afastados do gênero há anos.

Confira 10 exemplos na lista:

Andréa Beltrão

Assim como Selton Mello em Nos Tempos do Imperador, Andréa Beltrão atua em Um Lugar ao Sol após muitos anos afastada das novelas. A última trama do gênero que contou com sua presença foi a mal-sucedida As Filhas da Mãe (2001). Depois disso, ela passou por séries como A Grande Família, Os Aspones e Tapas & Beijos, entre outras, além do filme Hebe, que foi transformado em minissérie pela Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juan Paiva

Em 2015, Juan viveu o paraplégio Wesley em Totalmente Demais, sua única novela até então. Após passar por Malhação: Viva a Diferença e reprisar o papel na série As Five, o ator volta à Globo como Ravi, um dos principais personagens de Um Lugar ao Sol.

Regina Braga

A atriz, que pôde ser vista recentemente na reprise do remake de Ti-Ti-Ti, estava longe do vídeo desde 2016, quando viveu a Silvia da fracassada A Lei do Amor. Com destaques em tramas como Por Amor e Mulheres Apaixonadas, ela retorna às novelas como Ana Virgínia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denise Fraga

Muitos nomes que estarão em Um Lugar ao Sol estavam longe das novelas há anos. O último papel fixo de Denise Fraga em uma novela foi nos anos 1990, no remake de Éramos Seis feito pelo SBT. Desde então, a atriz participou de muitas séries e fez pontas em apenas duas novelas: Uga Uga (2000) e A Lei do Amor (2016).

Mariana Lima

A Ilana de Um Lugar ao Sol participou de inúmeras séries nos últimos anos, mas não participava das novelas desde Sete Vidas (2015). Recentemente, esteve em Os Dias Eram Assim, Cidade Proibida, Assédio e Onde Está Meu Coração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natália Lage

A atriz, que viverá a Dra. Gabriela em Um Lugar ao Sol, também esteve nas mais inúmeras séries da Globo e outras plataformas, como A Grande Família, Tapas & Beijos e Sob Pressão, mas não participava de uma novela desde Pé na Jaca (2006). Antes disso, ela marcou presença em A Lua me Disse, no ano anterior.

Ana Baird

Filha do ator Antônio Pedro e da atriz Margot Baird, Ana iniciou sua carreira aos sete anos de idade, tendo atuado em novelas como Final Feliz (1982) e O Sexo dos Anjos (1989). Ela, que também é cantora, já participou de mais de 30 espetáculos nos palcos. Após mais de 30 anos afastada da telinha, Ana, que está com 51 anos, volta às novelas em Um Lugar ao Sol, como Nicole.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Otávio Müller

Otávio teve papeis destacados em tramas como Andando nas Nuvens, Desejos de Mulher e Celebridade. Atualmente, pode ser visto na reprise de Paraíso Tropical, no Viva. Apesar de marcar presença na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo e em séries como Brasil a Bordo e Segunda Chamada, o ator não participava de novelas desde A Regra do Jogo (2015).

Débora Duarte

Uma das principais atrizes da televisão brasileira nas décadas de 1960 a 1980, Débora Duarte fez grandes sucessos na Tupi e na Globo, como Beto Rockfeller, Pecado Capital, O Profeta e Corpo a Corpo, entre outros. Com menor presença no vídeo nos últimos anos, a mãe de Paloma Duarte esteve em Cordel Encantado (2011), Lado a Lado (2012) e Babilônia (2015).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rui Rezende

O veterano ator, longe da televisão desde 2011, ficou marcado pelo papel do Lobisomem em Roque Santeiro. Agora, retornará ao vídeo para uma participação em Um Lugar ao Sol. Recentemente, havia voltado aos holofotes para anunciar sua mudança para o Retiro dos Artistas.

Whatsapp


Leia também