10 artistas que Walcyr Carrasco não abre mão de ter em suas novelas

10 artistas que Walcyr Carrasco não abre mão de ter em suas novelas

Whatsapp

Recentemente, o público acompanhou a confusão envolvendo a Globo e a atriz Camila Queiroz, que foi cortada do final da novela Verdades Secretas 2.

Ao contrário dela, que provavelmente nunca mais voltará a trabalhar com Walcyr Carrasco, alguns artistas sempre marcam presença nas tramas do autor.

Walcyr Carrasco

A lista poderia ser maior, mas separamos 10 exemplos. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elizabeth Savalla

Elizabeth Savalla em Amor à Vida

Uma das atrizes preferidas de Walcyr, Savalla atuou pela primeira vez com ele em A Padroeira. Depois disso, a parceria foi retomada em Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Sete Pecados, Caras & Bocas, Morde & Assopra, Amor à Vida e Êta Mundo Bom!, sempre em papeis de destaque.

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom!

Flávia Alessandra teve alguns de seus principais papeis em novelas de Walcyr Carrasco. A primeira vez dela em tramas do autor veio em Alma Gêmea, como a vilã Cristina. Em seguida, vieram participações em Caras & Bocas, Morde & Assopra e Êta Mundo Bom!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Lúcia Torre

Ana Lúcia Torre em Verdades Secretas

Outra atriz sempre requisitada por Carrasco, Ana Lúcia estreou com o autor em O Cravo e a Rosa. Após esse trabalho, esteve em Alma Gêmea, como a vilã Débora, além de Sete Pecados, Caras & Bocas, Verdades Secretas, Êta Mundo Bom!, O Outro Lado do Paraíso e A Dona do Pedaço.

Rainer Cadete

Rainer Cadete em A Dona do Pedaço

Rainer estreou em novelas justamente com Walcyr, em Caras & Bocas, no ano de 2009. Após esse trabalho, esteve em Amor à Vida, Verdades Secretas, Êta Mundo Bom!, A Dona do Pedaço e Verdades Secretas 2.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Priscila Fantin

Priscila Fantin e Eduardo Moscovis em Alma Gêmea

Priscila sempre foi prestigiada por Walcyr, com papeis em Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Sete Pecados e Êta Mundo Bom!. No entanto, o autor ficou chateado com ela por ter recusado participação em Morde & Assopra.

Malvino Salvador

Flávia Alessandra e Malvino Salvador em Caras & Bocas

Depois de estrear em novelas no remake de Cabocla, Malvino participou de Alma Gêmea. A parceria com Walcyr aconteceu novamente em Sete Pecados, Caras & Bocas, Amor à Vida e, mais recentemente, em A Dona do Pedaço, sempre com personagens de destaque. Essa foi a última novela do ator até o momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio Tolezani

Flávio Tolezani em O Outro Lado do Paraíso

O ator estreou em novelas com uma rápida participação em flashback em A Favorita; com Walcyr, já fez Verdades Secretas, como Roy, Êta Mundo Bom! e O Outro Lado do Paraíso, tendo importante presença em todas essas tramas.

Anderson Di Rizzi

Anderson Di Rizzi em Êta Mundo Bom!

O primeiro papel fixo de Anderson em novelas veio em Morde & Assopra, em 2011. Depois disso, todas as tramas que ele fez foram de Walcyr: Gabriela, Amor à Vida, Êta Mundo Bom!, O Outro Lado do Paraíso e A Dona do Pedaço. Só não esteve em Verdades Secretas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luís Melo

Luis Melo

Luís Melo se destacou em O Cravo e a Rosa como o banqueiro Nicanor; depois disso, voltou a trabalhar com Walcyr em A Padroeira, Morde & Assopra, Amor à Vida e O Outro Lado do Paraíso, sua última novela até o momento, já que o ator acabou deixando o elenco de Nos Tempos do Imperador por conta da pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neusa Maria Faro

Neusa Maria Faro

A veterana atriz participou de várias novelas de Walcyr. Esteve em Fascinação, ainda no SBT, e depois Alma Gêmea, Caras & Bocas, Morde & Assopra, Gabriela, Amor à Vida, Verdades Secretas e Êta Mundo Bom!. Nessa última, viveria a personagem Olimpia Castelar, mas foi substituída por Rosane Gofman por motivos de saída. Acabou aparecendo no primeiro capítulo da trama, como amiga de Anastácia (Eliane Giardini).

Whatsapp


Leia também