10 artistas que voltaram a aparecer na Globo em Além da Ilusão

Whatsapp

Atual novela das seis da Globo, Além da Ilusão marcou a volta de diversos artistas às produções da emissora. Muitos deles, inclusive, estavam na Record, onde participaram de Gênesis.

Confira 10 exemplos na lista abaixo:

Jayme Matarazzo

Além da Ilusão

Filho de Jayme Monjardim, o ator teve papeis de destaque em novelas da Globo, como Escrito nas Estrelas, Cordel Encantado, Sangue Bom e Sete Vidas. No entanto, estava longe da emissora desde que participou de Tempo de Amar, em 2017. Agora, volta ao canal vivendo o padre Tenório em Além da Ilusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Debora Ozório

Além da Ilusão

Antes de migrar para a Record, onde esteve no elenco de Gênesis, no ano passado, Debora Ozório participou de Espelho da Vida, apresentada pela Globo entre 2018 e 2019. A atriz participa de Além da Ilusão vivendo a personagem Olívia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme Prates

Além da Ilusão

Dando vida ao personagem Lorenzo Martinelli em Além da Ilusão, Guilherme Prates estava longe das novelas da Globo desde que esteve em Tempo de Amar (2017). O ator também participou da série As Five, que estreou no Globoplay no ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Breda

Marcos Breda

Ator que teve papeis de destaque em algumas novelas da Globo, estava longe da emissora desde que fez uma participação em Haja Coração, em 2016. O ator, que ainda esteve em O Rico e o Lázaro, da Record, e nas séries Se Eu Fechar os Olhos Agora e Tô de Graça, chegou a fazer consultas astrológicas para manter seus ganhos. Recentemente, voltou ao vídeo na primeira fase de Além da Ilusão, vivendo Raimundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricky Tavares

Além da Ilusão

Antes de Além da Ilusão, onde viveu Inácio, Ricky havia participado de apenas uma produção da Globo: Malhação ID, em 2009. Depois disso, fez diversos trabalhos na Record, incluindo Vidas em Jogo, Milagres de Jesus, Vitória, A Terra Prometida, Jesus e, mais recentemente, Gênesis. O ator já está comprometido com a série Maldivas, produzida pela Netflix.

Pablo Morais

Além da Ilusão

Vivendo Marcos em Além da Ilusão, Pablo Morais estava longe da Globo desde sua participação em Segundo Sol, em 2018. Na emissora, o ator também atuou em tramas como Sangue Bom, Velho Chico e Sol Nascente. Na Record, viveu Ninrode na fase Torre de Babel de Gênesis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcella Muniz

Marcella Muniz

Filha adotiva de Lauro César Muniz, Marcella Muniz atua desde 1981, quando esteve em Os Imigrantes, da Band. A atriz, intérprete da personagem Cândida em Além da Ilusão, não participava de tramas da Globo desde o remake de O Astro, em 2011. Desde então, participou de tramas como Dona Xepa, Belaventura, Amor sem Igual e, mais recentemente, Gênesis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dani Moreno

Dani Moreno

Antes de Além da Ilusão, quando viveu Anastácia, Dani Moreno participou de apenas uma novela na Globo, Salve Jorge, em 2012. A atriz também esteve em Amor e Revolução e Cúmplices de um Resgate, do SBT, e Jesus, Amor sem Igual e Gênesis, da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo Machado

Gustavo Machado

Tendo participado de Além da Ilusão como o promotor Furtado, Gustavo Machado estava longe da emissora desde A Força do Querer, de 2017. Na casa, também fez participações em tramas como Lado a Lado, Em Família, Sete Vidas e Além do Tempo. O ator participou de Gênesis, na Record, e já fechou com a emissora para participar de Reis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Manoella

Maria Manoella

A última novela de Maria Manoella na Globo havia sido Deus Salve o Rei, quando ela viveu Mirtes de Lurton. Antes disso, ela esteve apenas em Três Irmãs e Sete Vidas. Agora, está de volta ao elenco da emissora, participando de Além da Ilusão como Lyra.

Whatsapp


Leia também