Houve quem gravou: 10 artistas que perderam papeis em Um Lugar ao Sol

Houve quem gravou: 10 artistas que perderam papeis em Um Lugar ao Sol

Whatsapp

Assim como Nos Tempos do Imperador e Quanto Mais Vida, Melhor, Um Lugar ao Sol teve sua estreia adiada por conta da pandemia de Covid-19. Com o atraso em sua produção, a novela de Lícia Manzo sofreu algumas alterações no elenco.

Confira 10 exemplos na lista abaixo:

Marjorie Estiano, Vanessa Giácomo e Vitória Strada

Lara é uma das principais personagens de Um Lugar ao Sol. Antes de se decidir por Andréia Horta, que participaria de Nos Tempos do Imperador, ainda em 2019 a direção da trama cogitou artistas como Marjorie Estiano, Vanessa Giácomo e Vitória Strada para o papel.

Essa última deverá ser a protagonista da próxima novela de Glória Perez no principal horário da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Flor

Longe das novelas desde A Lei do Amor, Maria Flor chegou a gravar várias cenas da novela vivendo Stephany.

No entanto, durante a pandemia ela descobriu que estava grávida e acabou sendo substituída por Renata Gaspar na produção.

Reginaldo Faria

O veterano ator viveria o empresário Santiago na trama, mas acabou sendo afastado por pertencer ao grupo de risco da Covid-19.

Após alguns veículos divulgarem que ele teria sido limado do elenco da trama por não ter se vacinado, a Globo e o próprio ator desmentiram o boato. José de Abreu acabou ficando com o personagem.

No entanto, Reginaldo fará uma participação na produção, com outro papel que aparecerá mais adiante. Ele será Aníbal, par romântico de Noca (Marieta Severo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabelle Drummond

Antes de Alinne Moraes, era dado como certo que Isabelle Drummond viveria a personagem Bárbara.

No entanto, a atriz acabou sendo reservada para outra trama: O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral, novela das seis que acabou tendo a sua produção cancelada.

Fabrício Boliveira

Assim como Faria, a mídia divulgou que Fabrício Boliveira, que havia participado de Amor de Mãe, também estaria no elenco de Um Lugar ao Sol, mas isso não se concretizou.

O ator acabou sendo deslocado para viver o protagonista de outra trama, Cara e Coragem, que estreará em 2022, mas decidiu não renovar seu contrato com a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Caruso

Marcos Caruso pode ser visto em Quanto Mais Vida, Melhor, atual novela das sete da Globo. Antes disso, no entanto, ele estava entre os cotados para participar de Um Lugar ao Sol, quando a trama ainda se chamaria Em Seu Lugar, de acordo com notícias publicadas por alguns veículos em 2019 e 2020.

Elizabeth Savalla

Par romântico de Marcos Caruso em Pega Pega e Quanto Mais Vida, Melhor, Savalla também teria presença confirmada na trama, pelo menos de acordo com notícias publicadas em 2019, quando Amor de Mãe estava entrando no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Faria

Outro ator que foi reservado para Um Lugar ao Sol, mas acabou deixando o elenco da trama com as mudanças realizadas por causa da pandemia foi Marcelo Faria, que vinha do bom desempenho como vilão em Bom Sucesso.

Whatsapp


Leia também