10 artistas que estão longe das novelas da Globo desde Império - TV História

10 artistas que estão longe das novelas da Globo desde Império

Whatsapp

Império está no ar na Globo, trazendo não apenas a figura de José Alfredo, vivido por Alexandre Nero, mas de muitos outros personagens que marcaram a trama de Aguinaldo Silva. Muitos atores ainda fazem parte do elenco da emissora, enquanto alguns saíram, buscando novos trabalhos em outros canais abetos ou no streaming.

Listamos 10 artistas que estão longe das novelas da Globo desde o final de Império.

Confira:

Maria Ribeiro – Danielle

Em Império, a atriz interpretou Danielle, esposa de José Pedro (Caio Blat). Maria Ribeiro tem se dedicado ao cinema e, em 2017, foi protagonista do filme Como Nossos Pais, da Netflix. Na televisão, participou da série Todas as Mulheres do Mundo, exibida pela Globo em 2020, e de Desalma, produção da Globoplay do mesmo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Letícia Birkheuer – Érika

A ex-modelo viveu Érika, jornalista assistente de Téo Pereira (Paulo Betti). Seu último trabalho na Globo foi em Malhação – Seu Lugar no Mundo. Longe das novelas, a atriz trabalhou na série O Dono da Colina e, desde 2019, está afastada da televisão.

Jonas Torres – Ismael

Em Império, Jonas Torres deu vida ao catador de lixo Ismael. Ator e piloto, ele se afastou da televisão após o término da novela e voltou a morar nos Estados Unidos, onde trabalha como dublador. Ele voltou à mídia em 2019, quando comoveu o Brasil ao se despedir do meio-irmão Caio Junqueira, também ator, que morreu após um grave acidente de carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Carolina Dias – Carmen

A intérprete da vilã Carmen Godinho também é apresentadora e chegou a comandar o infantil TV Globinho, em 2002. Após Império, a atriz não trabalhou em mais nenhuma novela. Participou da competição Saltibum, do Caldeirão do Huck, e da série de humor Os Suburbanos, do Multishow. Hoje, dedica-se ao cinema e está no elenco do filme Os Salafrários.

Flávio Galvão – Reginaldo

Ator que participou de vários sucessos na televisão, ele viveu Reginaldo, um homem reservado que era casado com Tuane (Nanda Costa), mas tinha outra família e acabou morrendo na trama. Após o fim de Império, Flávio foi contratado pela Record e hoje está na novela Gênesis, fazendo a voz de Deus na trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Júlia Fajardo – Helena

Filha do ator José Mayer, em Império ela viveu Helena Abrantes, amiga pessoal de Maria Marta (Lilia Cabral). Desde o final da trama, a atriz está afastada da televisão, assim como seu pai, que deixou a Globo após o escândalo de assédio nos bastidores da novela A Lei do Amor.

Juliana Boller – Bianca

Bianca é filha do casal Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo), uma garota estudiosa que se apaixona por João Lucas (Daniel Rocha). Em 2016, Juliana foi contratada pela Record e, recentemente, viveu Eva na novela Gênesis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana Pacheco – Marisa

A atriz, que viveu Marisa na produção, está longe da televisão desde que Império terminou. Hoje em dia, ela se dedica ao Festival de Cinema de Petrópolis e ao Festival de Cinema de Cascais, ambos fundados pela artista.

Elaine Mickely – Xênia

Elaine Mickely interpretou Xênia, que faz de tudo para prejudicar Juju (Cris Vianna) e recuperar o posto de rainha de bateria da escola de samba da trama. Casada com o apresentador César Filho, da Record, Império foi seu último trabalho na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laís Pinho – Noely

Laís viveu a ninfeta Noely, sendo a responsável pela falência do casal Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), que enxergaram na exploração sexual da garota uma forma de ganhar dinheiro. A atriz foi contratada pela Record e trabalhou em Jezabel, seu último trabalho na televisão até o momento.

Whatsapp


Leia também