10 artistas que brilharam em Pantanal e poderiam voltar no remake da Globo - TV História

10 artistas que brilharam em Pantanal e poderiam voltar no remake da Globo

Muitos artistas brilharam na versão original de Pantanal, produzida em 1990 pela Rede Manchete. Alguns deles estão cotados para participar do remake que a Globo deverá realizar em 2021.

Confira abaixo algumas sugestões de nomes que poderiam participar da nova trama:

Marcos Winter

O ator, que despontou como Jove em Pantanal, atualmente tem 54 anos e não vem fazendo muitas novelas. Nos últimos anos, esteve em A Terra Prometida, Apocalipse e Jesus, da Record. Na Globo, fez Flor do Caribe (2013) e participou da série Segunda Chamada no ano passado.

Cristiana Oliveira

A atriz tem 56 anos e ficará marcada para sempre no papel de Juma Marruá. Há alguns anos, integra o elenco da Record, fazendo novelas como A Terra Prometida e Topíssima. Não aparece na Globo desde Salve Jorge (2012).

Jussara Freire

Outra atriz que fez muito sucesso em Pantanal, estava afastada da Globo há algum tempo e voltou recentemente. Após brilhar em novelas da emissora, como Belíssima, ficou muitos anos na Record, onde fez Vidas Opostas, Chamas da Vida, Pecado Mortal, Escrava Mãe e Apocalipse. No ano passado, participou de A Dona do Pedaço, retornando à tela global.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Marcos Palmeira

Esse é o caso mais fácil de resolver, já que o ator frequentemente aparece nas novelas da Globo. Depois de Pantanal e a fracassada Amazônia, na Manchete, emendou diversos sucessos globais. Mais recentemente, esteve em Velho Chico, Os Dias Eram Assim e A Dona do Pedaço. É quase certeza que estará em Pantanal.

Paulo Gorgulho

Uma das revelações de Pantanal, o ator voltou à tela da Globo no ano passado, na série Segunda Chamada. Antes disso, ficou muitos anos na Record, onde esteve, recentemente, em Apocalipse e Jesus. Pela participação marcante na trama original, merecia estar no remake, mesmo que seja em participação especial.

Almir Sater

Atualmente com 63 anos, Almir Sater continua tocando sua carreira musical de sucesso e cuidando de suas fazendas no Mato Grosso do Sul. Ele está afastado das novelas desde 2006, quando esteve em Bicho do Mato, mas provavelmente aceitaria um pedido de Benedito Ruy Barbosa para fazer uma ponta na trama e relembrar os velhos tempos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ângela Leal

A atriz, atualmente com 72 anos, mãe de Leandra Leal, se dedica, há muito tempo, ao teatro. Sua última novela foi Dona Xepa, na Record. Ela também participou da série Sob Pressão, da Globo. A Maria Bruaca original poderia retornar para uma participação especial na nova versão, apesar de ter anunciado, no começo do ano, que havia se aposentado da carreira de atriz.

Elaine Cristina

Atualmente com 70 anos, a atriz não participa de uma novela desde 2013, quando viveu Helena em Chiquititas. Na Globo, ela não aparece desde 1986, quando fez Sinhá Moça. Difícil, mas quem sabe…

Ingra Liberato

Apesar de ter participado apenas da primeira fase de Pantanal, a atriz, atualmente com 54 anos, se destacou e carimbou o passaporte para protagonizar a trama seguinte da Manchete, A História de Ana Raio e Zé Trovão. Esteve em Segundo Sol (2018), da Globo, e estará em Gênesis, da Record. Isso poderia atrapalhar um possível convite.

Luciene Adami

Atualmente com 56 anos, a atriz está afastada da televisão há alguns anos, mas não descarta uma volta para participar da novela. “É claro que eu toparia passar uma temporada no Rio para gravar a novela, se fosse convidada. Acho que hoje eu poderia viver a mãe da Guta, a Maria Bruaca, que na época era interpretada pela Ângela Leal”, declarou recentemente em entrevista.



Leia também