Muitos telespectadores de Um Lugar ao Sol concordam em um ponto: Joy (Lara Tremouroux) é a pior personagem da novela de Lícia Manzo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, nosso colunista Nilson Xavier abordou o assunto na análise semanal que faz da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Relutei em assumir o que pensava desde o início, pelo background da garota: mãe perversa, origem humilde, por não ter tido melhores condições de vida, educação, segurança, saúde, etc. Fruto do meio, talvez.
Mas não é por ter sofrido na vida que a gente passa pano. “Garota mau-caráter!”, diria Mário Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Joy segue os passos da mãe, que provavelmente teve o mesmo histórico que ela. Inácia é aproveitadora, mau-caráter e cínica e a filha idem”, escreveu o especialista.
O destino da problemática personagem na trama já está traçado: ela terá uma morte trágica.
Como será a morte de Joy
Antes disso, ela vai causar mais problemas. A pichadora vai trair Ravi (Juan Paiva) com Damón (Ruan Aguiar), fugindo com o rapper e deixando seu ex responsável pela criação de Francisco e de Yasmin.
Ela ainda promoverá chantagem contra Renato (Cauã Reymond) pouco antes de sua morte. Com o dinheiro que conseguir, vai fazer novas pichações.
E justamente essa atitude causará seu desaparecimento. Com dois amigos, a garota vai se pendurar em uma corda para pichar um dos pontos mais perigosos do Rio de Janeiro.
Mas a corda acidentalmente se soltará e ela ficará pendurada pelos pés. Joy não conseguirá segurar a mão do amigo e cairá do alto do prédio, morrendo na hora.
Para completar a tragédia, Ravi encontrará o corpo da garota na rua, deixando-o inconsolável, mesmo com todo mal que a jovem lhe fez.